PUBLICIDADE

Juliette confirma carreira musical e primeira parceria

Ao lado de Chico César, a campeã do BBB 21 irá gravar 'Deus me proteja de mim'

26 mai 2021 13h23
| atualizado às 13h30
ver comentários
Publicidade

A campeã do BBB 21, Juliette Freire, confirmou que sua carreira como cantora irá acontecer, além disso, a ex-sister garantiu que já tem a primeira parceria musical. 

Hospedada na casa de Anitta, a ex-sister descarta a possibilidade de feat com a cantora, por enquanto.
Hospedada na casa de Anitta, a ex-sister descarta a possibilidade de feat com a cantora, por enquanto.
Foto: Instagram: @juliette / Famosos e Celebridades

"Eu já prometi a ele (gravar com Chico César). 'Deus me proteja de mim' foi a primeira música que eu cantei lá no BBB e carreguei como oração. Ela é a que mais faz sentido para mim. Tem outras que também adoro, óbvio, mas essa me representa. E Chico César é tão fofo, tão humilde, que disse que eu poderia gravar a música sozinha se quissesse, sem ele. Mas eu faço questão de gravarmos juntos", afirmou em entrevista ao EXTRA.

Primeira parceria será com Chico César.
Primeira parceria será com Chico César.
Foto: Instagram/@juliette/@igoormelo/@oficialchicocesar/@vecoveco / Famosos e Celebridades

Durante sua participação no reality, a maquiadora e advogada foi muito elogiada pelo tom de voz e afinação. "Cantar acalma meu coração. Quanto canto, me sinto leve, é uma linguagem em que acredito muito. Eu já entendi que as pessoas amam eu cantando, mas quero entregar o meu melhor. Eu tenho uns probleminhas de dicção, por exemplo, que preciso controlar primeiro. Não é só para música, mas para todo o resto. Gosto de cantar, quero fazer isso. Vou começar a me preparar para entregar uma coisa boa, como os fãs merecem", explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juliette (@juliette)

Apesar de estar hospedada na casa de Anitta, Juliette descarta, ao menos por enquanto, uma parceria. "Ainda não. É uma honra que ela me veja com potencial de artista. Mas Anitta está decolando na carreira internacional e tem outras pretensões. Talvez, lá na frente, quando eu estiver bem segura, eu tenha coragem de fazer um feat com ela", comentou.

Veja também:

Com Manu Gavassi, filme traz 5 histórias da quarentena:

 

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade