JP Mantovani se casou com Li Martins, ex-Rouge, meses antes de morte trágica
História de amor do modelo e da cantora começou em reality e terminou tragicamente após acidente em São Paulo
A trajetória de amor de JP Mantovani e Li Martins, infelizmente, teve um fim trágico neste domingo, 21, quando o modelo e apresentador, de 46 anos, morreu após um acidente de moto em São Paulo. O veículo colidiu com um caminhão de limpeza na Marginal Pinheiros, e o óbito foi confirmado no local pela Polícia Militar.
Relembre a história do casal
No entanto, antes do desfecho fatal, JP e Li viveram momentos marcantes juntos. Eles se conheceram em 2015 durante o reality show 'A Fazenda', da Record TV, e iniciaram o relacionamento em novembro do mesmo ano. Dois anos depois, em 2017, a cantora anunciou que estava esperando a primeira filha do casal, Antonella, que hoje tem 7 anos. Além do programa rural, o casal ainda participou do 'Power Couple Brasil'.
Mesmo após anos de união, JP e Li ainda não tinham oficializado o casamento. Nos últimos meses, eles realizaram uma cerimônia intimista, cercada de natureza e lembranças do local onde se conheceram, com a presença da filha Antonella. A ex-Rouge se vestiu de noiva e, em uma celebração discreta, mas emocionante, o casal selou a união.
Em declarações emocionadas no Dia dos Namorados, Li Martins relembrou o início da relação: "Ontem eu tentei postar algo, mas o amor que a gente vive não combina com pressa. Então resolvi mostrar hoje, no tempo certo. Eu queria fazer um vídeo lindo. Mostrar o lugar onde a gente se conheceu, relembrar tudo o que vivemos… Mas eu tentei. De verdade. E percebi que o que a gente viveu não cabe num vídeo editado. Então deixo aqui esse pedaço. Um pequeno trecho da nossa história. Um recorte de tudo e de tanto que somos. Porque tem coisa que nem precisa ser dita, nem exposta. Te amo muito! E pra mim ainda é só o começo", declarou na ocasião.
Veja:
Ver essa foto no Instagram