Joice Hasselmann ameaça Michelle Bolsonaro após processo por afirmar que 'a crentinha era amante de Bolsonaro': 'Abrir minha caixa…'
Assessoria de Michelle Bolsonaro afirma que ela 'é vítima de uma agressão à honra'.
Michelle Bolsonaro processou Joice Hasselmann após a ex-deputada federal proferir uma série de ofensas contra a ex-primeira-dama, inclusive, acusá-la de ter sido amante de Jair Bolsonaro. Não foi a primeira vez que a atual coach de emagrecimento disparou declarações pesadas contra a rival.
A informação foi revelada pelo Metrópoles. Em contato com o portal, a assessoria de Michelle confirma o processo, destaca que ela "é vítima de uma agressão à honra", mas informa que não pretende divulgar uma nota sobre o tema.
Já Joice, que largou a política após derrota nas eleições do ano passado, reagiu à notícia nas redes sociais nesta terça-feira (30). Engana-se quem pensa que a ex-deputada ficou intimidada: ela voltou a atacar Michelle e promete uma retaliação.
"Aqui da França fiquei sabendo que a 'Micheque' Bolsonaro está me processando porque falei algumas, apenas algumas, verdades sobre ela, uma mulher que é uma farsa, um horror. Vai ser ótimo ela me chamar para briga, porque assim fico mais disposta a abrir minha caixa de ferramentas sobre a santa do pau oco", ameaçou.
AMANTE DE JAIR BOLSONARO? SAIBA O QUE JOICE HASSELMANN FALOU DE MICHELLE BOLSONARO
Joice falou de Michelle em uma entrevista ao "Content Podcast", exibido no YouTube há cerca de um mês. Segundo a jornalista, a ex-primeira-dama tem "um linguajar chulo" e até expunha intimidades com o marido.
"Convivi e rapidamente me separei dessa convivência, porque, assim, o linguajar é muito baixo, o linguajar é nível Jair Bolsonaro. E...
Matérias relacionadas
Dona Ruth ameaça Roberta Miranda de processo após novas acusações: 'Fala meu nome para aparecer'