PUBLICIDADE

Humberto Martins diz que já pediu para sair de novelas da Globo devido “bagunça” nos bastidores

“É muita gente que não sabe texto”, desabafou em podcast. Ator também apontou incompetência e privilégios para alguns

13 abr 2024 - 18h30
(atualizado às 18h40)
Compartilhar
Exibir comentários
O ator Humberto Martins, de 62 anos, revelou detalhes sobre os bastidores das novelas da TV Globo.
O ator Humberto Martins, de 62 anos, revelou detalhes sobre os bastidores das novelas da TV Globo.
Foto: Reprodução/YouTube

O ator Humberto Martins, de 62 anos, revelou detalhes sobre os bastidores de algumas novelas da TV Globo. Atualmente morando nos Estados Unidos, o artista disse que “bagunça” e “incompetência” por parte da produção era tão grande que chegou a pedir para sair de duas obras da emissora por não estar satisfeito. 

“Pedi pra sair mesmo de duas novelas de tanta bagunça, tanta degradação e incompetência dentro da parte da produção, entende? Com os horários e privilégios a outros [atores] concedidos. De situações que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear. Eu via que aquilo não mudava", desabafou Humberto. 

O comentário foi feito durante sua participação no Aloha Podcast do surfista Rico de Souza, que foi ao ar na última terça-feira, 9. Nele, o ator comentou que não escondeu seu descontentamento. 

“Eu ia na diretoria e falava 'não tô feliz, não tô satisfeito, isso aí é muita bagunça para o meu gosto, não gosto de trabalhar com pessoas assim. Eu sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho”, relembra o ator. 

Humberto apontou ainda a falta de profissionalismo dos colegas nas produções. “É muita gente que não sabe texto e fica na cara dura decorando texto na minha cara. Me utilizando ainda como coach, como uma pessoa pra decorar, não chega pronta e a gente demora horas. Chegam atrasados duas, três horas, ou não chegam”, disse. 

"Eram situações assim e ninguém tomava uma atitude no núcleo da novela. Aí, eu tinha que ir na diretoria e falar. Eu ficava incomodado e pedia para me tirar porque estava me fazendo mal", desabafou. 

O ator já pediu afastamento de duas novelas. A primeira em 2003 com Kubanacan, onde, segundo rumores, houve desavenças nos bastidores.

Já a segunda, em 2019, afastamento da novela ‘Verão 90’ teria sido devido a uma doença. Na época, Humberto confirmou a situação em entrevista ao jornal Extra.

A última novela de Humberto na emissora foi Travessia, de Glória Perez, que foi ao ar entre 2022 e 2023. 

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade