Gracyanne Barbosa lamenta críticas por frequentar igreja evangélica: 'Acho triste'
A influenciadora digital se converteu recentemente e foi batizada por Pablo Marçal
Gracyanne Barbosa se tornou evangélica recentemente e já apareceu em alguns vídeos gravados em cultos religiosos. A influenciadora digital contou que tem recebido críticas por conta da conversão e lamentou os comentários negativos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
"Sei que não é só comigo isso, acho triste. As pessoas deviam ficar felizes, apoiar, respeitar o tempo de casa um, mas não. Por isso, sigo em paz", disse ela.
"As pessoas criticam por tudo, né? Se vai à igreja, se não vai, se posta, se não posta, se fala de Deus, se não fala, se fala de religião, se vai em uma igreja e na outra não, se segue pessoas de outras religiões", completou Gracyanne.
A ex-BBB ainda afirmou que, apesar de ter se tornado evangélica, irá continuar seguindo outros líderes religiosos de diferenças crenças. "Inclusive, quero falar aqui que sempre segui padre, frei, pastor, bispo e continuarei seguindo porque gosto de ler, ouvir, aprender tudo o que me faz bem e me aproxima de Deus. Continuarei a fazer."
No final de maio, Gracyanne foi vista enquanto frequentava a unidade da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, presidida pelo pastor Silas Malafaia, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio de Janeiro.
Recentemente, o coach Pablo Marçal publicou um vídeo no qual batizava a musa fitness durante um congresso. Para participar do evento, com palestras e outras atividades, os interessados tiveram que desembolsar cerca de R$ 20 mil.