PUBLICIDADE

Giulia Be após desmaio e trauma cranioencefálico: "foi um susto"

A cantora foi internada na última sexta (5) e recebeu alta médica nesta segunda (8); veja os detalhes

9 nov 2021 10h05
ver comentários
Publicidade
Nas redes sociais, Giulia Be tranquilizou os fãs e explicou o que ocorreu.
Nas redes sociais, Giulia Be tranquilizou os fãs e explicou o que ocorreu.
Foto: Instagram: @giulia / Famosos e Celebridades

Após desmaiar em casa e sofrer uma trauma cranioencefálico na última sexta (5), a cantora Giulia Be precisou ser internada no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo e recebeu alta nesta segunda (8).

Nas redes sociais, a cantora tranquilizou os fãs e agradeceu as mensagens e orações que recebeu. "Foi um susto, não vou mentir. Eu estava em casa e desmaiei. Graças a Deus, minha amiga ouviu, me ajudou. Eu fraturei uma parte do meu crânio aqui atras, está com galo. Tive que ficar internada porque houve um sangramento no cérebro e você precisa de 72 horas em observação pra não correr o risco de inchar mais ou piorar", explicou.

"Eles me deram alta até porque preciso voltar a trabalhar, voltar aos meus compromissos. Mas devo voltar ao hospital essa semana pra fazer mais uma tomografia, mais uma ressonância, pra ter certeza de que o sangramento parou."

A artista pontuou que, nos próximos meses, deverá manter um cuidado ainda maior com a saúde, uma vez que descobriu sofrer de síndrome vasovagal, em consequência de um problema circulatório que acontece com o aumento da pressão sanguínea e dos batimentos cardíacos não controlados.

"A gente descobriu que tenho algo chamado síndrome vasovagal, que meu corpo às vezes não manda sangue pro cérebro e pode causar desmaios ou perda súbita de consciência, como aconteceu, então estou tomando extra cuidado. Mas é isso. Estou com muito sono o tempo todo. Desculpa não ter aparecido aqui antes."

"Se eu ficar sumida daqui é por isso, estou priorizando minha saúde nesse momento, meu descanso, mas queria deixar o coração de vocês bem tranquilo. Demora um tempinho pra fratura fechar, porque não tem o que fazer. Mas acredito que de três há seis meses já estou com o crânio zero bala e pronta pra próxima", finalizou.

Famosos e Celebridades
Publicidade
Publicidade