1 evento ao vivo

Gisele Bündchen revela que pensou em suicídio

Modelo fez declarações durante entrevista à revista 'People'

26 set 2018
11h17
atualizado às 11h28
  • separator
  • comentários

Antecipando um pouco o conteúdo da biografia que lançará em outubro, Gisele Bündchen fez declarações inéditas à revista People. A modelo brasileira disse que a ansiedade a acompanhou durante a ascensão rápida que teve no mundo da moda.

Gisele Bündchen vai lançar livro de memórias em outubro
Gisele Bündchen vai lançar livro de memórias em outubro
Foto: Instagram/@gisele / Estadão Conteúdo

"As coisas podem estar parecendo perfeitas do lado de fora, mas você não tem ideia do que está acontecendo. Senti que talvez fosse a hora de compartilhar algumas das minhas vulnerabilidades", desabafou durante a entrevista.

Gisele relata que sofreu o primeiro ataque de pânico durante um voo turbulento. Desde então, tem medo de espaços fechados, elevadores e túneis. Ela disse que se criticava: "Por que estava sentindo isso? Sentia que não tinha autorização de me sentir mal. Mas me senti sem forças. Seu mundo se torna menor e menor...e você não consegue respirar. É o pior sentimento que já tive".

Em outro momento revelador da entrevista, Gisele afirmou que chegou a pensar em suicídio. "Se eu pular do meu telhado vai acabar e eu nunca mais terei que me preocupar com esse sentimento do meu mundo se fechando", acrescentou.

A modelo fez uso de medicamentos para distúrbios de ansiedade. Os médicos indicaram uma mudança radical na vida dela: cortar cigarros e bebidas alcoólicas. "Eu pensei que se essas coisas eram de alguma forma a causa da dor da minha vida, elas precisavam sumir", conta a brasileira.

Gisele Bündchen lançará o livro de memórias Lessons: My Path to a Meaningful Life (Lições: Meu Caminho Para uma Vida Significativa). No perfil oficial no Instagram, a modelo compartilhou a imagem de capa da obra com os seguidores. "Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda", escreveu.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

I am excited to share that my book will be released October 2nd! Writing this book was a transformative and intense process for me. Uncovering stories deep inside of me made me feel vulnerable and emotional, but through facing my shadows and insecurities I learned how to accept and love myself in a deeper way. My intention in writing this book is to share how I overcame certain challenges in my life in hopes that it could help others who may be going thru similar experiences. Proceeds from the book will go to project Água Limpa, to help protect water sources for future generations. http://bit.ly/PreOrderLessons ?? Feliz em compartilhar que meu livro sairá no dia 2 de outubro! Escrever esse livro foi uma experiência transformadora e intensa para mim. Lembrar de várias histórias que estavam adormecidas dentro de mim me fez sentir vulnerável e emotiva, mas, ao olhar para minhas sombras e inseguranças, aprendi a me aceitar e me amar de uma maneira mais profunda. Minha intenção, ao escrever este livro, é compartilhar como eu superei certos desafios em minha vida, com a esperança de que possa ajudar de alguma forma outras pessoas que estivessem passando por experiências semelhantes. Meus rendimentos deste livro irão ao projeto Água Limpa, que ajuda a proteger as fontes de água para futura gerações.

Uma publicação compartilhada por Gisele Bündchen (@gisele) em

Veja também:

 

Estadão
  • separator
  • comentários
publicidade