Galã dos anos 90, Nico Puig posta foto rara com marido e se declara
Galã dos anos 90, ator Nico Puig posta foto rara com marido nas redes sociais e encanta os fãs; confira
O ator Nico Puig usou as redes sociais na última quinta-feira, 13/11, para se declarar ao marido, o produtor Jefferson Lattari. Os dois oficializaram a união em 2025.
Em sua publicação no Instagram, Puig compartilhou um clique romântico ao lado do amado. "Presente ter você. Hoje e sempre. O passado nos pertence, o futuro é nosso", escreveu o ator.
O post encantou a web e viralizou: "Que lindos", disse uma internauta. "Casal lindíssimo! Que sejam muito, muito felizes para todo o sempre", afirmou outra pessoa. "Felicidades para vocês", acrescentou a terceira.
Vale lembrar que Nico fez sucesso no início da década de 1990. Ele teve papéis de destaque na novela Olho no Olho (Globo, 1993) e a minissérie Sex Appeal (Globo, 1993), Ele também ganhou notoriedade ao atuar em Em Pequena Travessa (SBT, 2002) e em Amor e Revolução (SBT, 2011).
Ver essa foto no Instagram
Antônio Fagundes acerta com a Globo e retorna às novelas
Após sete anos afastado da teledramaturgia nacional, Antônio Fagundes deverá retornar às novelas da emissora Globo. O veterano deve assinar o contrato em breve e somente uma "grande reviravolta" tiraria o ator da produção, afirma a coluna Outro Canal, do F5.
A trama na qual Fagundes voltará será Quem Ama, Cuida, assinada por Walcyr Carrasco. O intérprete e o escritor já trabalharam juntos em Amor à Vida, exibida pelo canal entre os anos de 2013 e 2014.
Amora Mautner, que já trabalhou Walcyr em narrativas como Verdades Secretas 2 (2021), A Dona do Pedaço (2019) e Êta Mundo Melhor, atual obra da faixa das seis, estará à frente da direção do melodrama.
Antônio Fagundes se encarregará de Rogério Brandão. Descrito no roteiro como um homem milionário, se casará com a cuidadora Adriana e decidirá deixar todos os bens para ela. A mocinha fica a cargo de Letícia Colin. Camila Queiroz foi sondada para a protagonista, mas declinou em virtude da gravidez da primeira filha.
Rogério será dado como morto e Adriana será apontada como a principal suspeita. Presa, ela afirmará ser inocente e jurará vingança contra todos que a fizeram parar atrás das grades. Isabel Teixeira foi convidada pelo autor e aceitou ser a grande vilã do enredo.