Fred, do Fluminense, sofre assalto à mão armada: atitude do ex-jogador chama atenção em vídeo
Fred, ex-ídolo do Fluminense, se tornou nova vítima de assalto à mão armada no Rio de Janeiro. Vídeo!
Eterno ídolo do Fluminense, Fred foi vítima de um assalto na porta de sua casa em Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, no começo da madrugada de quinta-feira (23). O ex-jogador de 40 anos teve uma arma apontada em sua direção na ação criminosa que durou menos de um minuto. O episódio ocorreu 16 dias após a casa de Bruna Biancardi ser invadida por criminosos, fazendo os pais da influencer de reféns.
Imagens de um circuito de segurança da rua mostram detalhes do assalto. Atualmente substituído por Cano na condição de ídolo do tricolor, Fred Guedes chega em casa após uma comemoração pela vitória do Fluminense diante do São Paulo pelo Campeonato Brasileiro em partida que colocou frente a frente os campeões da Libertadores e da Copa do Brasil.
Em assalto, ex-Fluminense Fred Guedes chegou a proteger a cabeça
Um carro segue o veículo de Fred e do automóvel dos criminosos saem pelo menos três pessoas, uma já apontando armas para o ex-jogador da Seleção e do Atlético-MG, quando o ex-atacante tenta entrar na garagem. Rendido, o ex-atleta deita no chão, leva a mão à cabeça e vê os bandidos assumirem o controle do seu carro, deixando o local em seguida.
Na sequência, Fred se levanta e é amparado por uma pessoa que estava dentro do prédio onde mora. As imagens foram divulgadas pelo jornal "O Globo" nesta sexta-feira (veja vídeo abaixo). Além do carro, foram levados aparelhos celular.
Ver essa foto no Instagram
Qu...
Matérias relacionadas