Fora da Globo, Rodrigo Bocardi perde batalha na Justiça em processo que envolve a esposa. Aos detalhes!
O apresentador e jornalista Rodrigo Bocardi enfrenta uma nova dor de cabeça: o comunicador levou a pior em uma determinação da Justiça, com relação ao acidente de carro envolvendo a esposa, em 2024. O processo ainda está em andamento. Entenda!
Rodrigo Bocardi, jornalista e apresentador, desligado da TV Globo após 20 anos de casa, sofreu uma derrota judicial em um processo movido por um jovem que teve o veículo danificado em um acidente de trânsito, em 2024.
A ocorrência com o carro aconteceu em agosto do ano passado. O automóvel do rapaz foi acertado por uma Land Rover Discovery, na época conduzida pela esposa do comunicador, Ana Claudia Bocardi, em São Paulo, na Marginal Pinheiros.
Qual foi a decisão da Justiça?
Conforme relatado pela revista Contigo!, a decisão judicial determinou que o veículo do jovem seja reparado e entregue ao proprietário no prazo de até cinco dias, sob pena de multa R$ 500,00, ao dia, limitada a R$ 10 mil.
Mesmo diante dessa deliberação, o caso ainda está em andamento, na fase preliminar. Sendo assim, de acordo com a revista, o carro da esposa de Rodrigo - vale lembrar que o jornalista quase foi contratado pelo SBT -, estaria na oficina indicada pelo comunicador, desde setembro de 2024.
A juíza Márcia de Mello Alcoforado Herrero, responsável pelo caso, inferiu que a documentação anexada ao processo indicou que a companheira de Bocardi, Ana Claudia, reconheceu o compromisso para arcar com as despesas do reparo, e devolver o carro ao dono, na data marcada.
Evidências anexadas ao processo
Para complementar, foi informado de que uma gravação também foi anexada ao processo. Nela consta uma conversa entre o ex-apresentador do "Bom Dia São Paulo", e o rapaz, proprietário do carro:
"Eu quero só resolver ...
Matérias relacionadas
Demissão de Rodrigo Bocardi envolve assédio a operador de áudio da TV Globo, diz colunista. Entenda!