Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Flora Cruz nega que sobrevive da herança do pai, Arlindo Cruz: 'Cada um...'

Ao comentar sobre os bens deixados pelo pai, Arlindo Cruz, Flora Cruz afirma que não depende financeiramente disso

28 nov 2025 - 14h15
Compartilhar
Exibir comentários

Flora Cruz, de 22 anos, foi categórica ao negar que dependia financeiramente da herança deixada pelo pai, Arlindo Cruz. O músico morreu no Rio de Janeiro, em novembro, aos 66 anos.

Arlindo Cruz e Flora Cruz
Arlindo Cruz e Flora Cruz
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Em entrevista ao Extra!, a filha do artista falou sobre o assunto. Quando o falecimento de Arlindo veio à tona, especulações na mídia apontavam que ele teria um patrimônio avaliado em aproximadamente R$ 30 milhões, algo nunca confirmado por nenhum dos familiares.

"Não sei quem inventou essa conta (risos). Cada um acredita no que quiser. E as pessoas esquecem que não foi barato manter todo o tratamento do Arlindão até o fim. Gosto muito de dinheiro, mas gosto mais de trabalho. É o que me faz sentir viva e feliz. Não vivo de herança. Se fosse assim, não teria feito faculdade, me arriscado em tanta coisa. Meus pais sempre nos incentivaram a não depender de ninguém", disse ela.

Segundo o portal, os repasses financeiro que a família poderia receber com direitos autorais estão bloqueados. A liberação deve ocorrer pela Justiça após a conclusão do inventário. "Eu não falo nada, deixo para os advogados resolverem. Todo mundo vai receber o que for de direito. Por isso, o melhor é correr atrás do nosso. Meu irmão não para de fazer shows, minha mãe está tocando projetos dela e voltou a cantar, e estou trabalhando muito bem. Disposição sempre tivemos", prosseguiu.

Desabafo

Ao longo da entrevista, a ex-peoa de A Fazenda, reality rural da Record TV, ainda falou sobre a falta que o pai faz na vida dela e detalhou a proximidade que tinha com ele. "Meu pai sempre foi o meu melhor amigo, perdi um grande pedaço de mim. E a proximidade com datas festivas mexem com a gente. Estou agora na fase de me descobrir, ou melhor, me reencontrar. Mudar de casa, primeiro, me ajudou muito, porque estava pesado o clima na casa que morava com o meu pai", contou.

Veja mais:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Flora Cruz (@floracruzoficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade