Flora Cruz nega que sobrevive da herança do pai, Arlindo Cruz: 'Cada um...'
Ao comentar sobre os bens deixados pelo pai, Arlindo Cruz, Flora Cruz afirma que não depende financeiramente disso
Flora Cruz, de 22 anos, foi categórica ao negar que dependia financeiramente da herança deixada pelo pai, Arlindo Cruz. O músico morreu no Rio de Janeiro, em novembro, aos 66 anos.
Em entrevista ao Extra!, a filha do artista falou sobre o assunto. Quando o falecimento de Arlindo veio à tona, especulações na mídia apontavam que ele teria um patrimônio avaliado em aproximadamente R$ 30 milhões, algo nunca confirmado por nenhum dos familiares.
"Não sei quem inventou essa conta (risos). Cada um acredita no que quiser. E as pessoas esquecem que não foi barato manter todo o tratamento do Arlindão até o fim. Gosto muito de dinheiro, mas gosto mais de trabalho. É o que me faz sentir viva e feliz. Não vivo de herança. Se fosse assim, não teria feito faculdade, me arriscado em tanta coisa. Meus pais sempre nos incentivaram a não depender de ninguém", disse ela.
Segundo o portal, os repasses financeiro que a família poderia receber com direitos autorais estão bloqueados. A liberação deve ocorrer pela Justiça após a conclusão do inventário. "Eu não falo nada, deixo para os advogados resolverem. Todo mundo vai receber o que for de direito. Por isso, o melhor é correr atrás do nosso. Meu irmão não para de fazer shows, minha mãe está tocando projetos dela e voltou a cantar, e estou trabalhando muito bem. Disposição sempre tivemos", prosseguiu.
Desabafo
Ao longo da entrevista, a ex-peoa de A Fazenda, reality rural da Record TV, ainda falou sobre a falta que o pai faz na vida dela e detalhou a proximidade que tinha com ele. "Meu pai sempre foi o meu melhor amigo, perdi um grande pedaço de mim. E a proximidade com datas festivas mexem com a gente. Estou agora na fase de me descobrir, ou melhor, me reencontrar. Mudar de casa, primeiro, me ajudou muito, porque estava pesado o clima na casa que morava com o meu pai", contou.
Veja mais:
Ver essa foto no Instagram