PUBLICIDADE

Filho de Whindersson Nunes e Maria Lina morre após nascimento prematuro

31 mai 2021 14h54
| atualizado às 15h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Instagram/Whindersson Nunes / Pipoca Moderna

O humorista Whindersson Nunes e Maria Lina perderam o filho recém-nascido. O bebê prematuro, que nasceu na sábado (29/5) com 22 semanas, não resistiu e morreu nesta segunda (31/5) na maternidade do Hospital São Luiz, em São Paulo.

"Contamos com a compreensão de todos, em solidariedade à família", lamentou a assessoria do comediante, ao informar a perda em nota oficial

Maria Lina disse "estar despedaçada" com a morte do filho. Whindersson também se pronunciou: citou uma passagem bíblica e também divulgou a música que havia composto para João Miguel. "E você saiu, não pra casa, mas pra melhor casa, ao lado do melhor", escreveu.

Ontem, Whindersson havia se emocionado ao compartilhar a imagem em que o filho segurava seu dedo.

O comediante e a estudante de engenharia assumiram o relacionamento publicamente em outubro de 2020. Em março, o casal confirmou que estava à espera de um menino em um chá revelação. Na ocasião, o humorista disse que ele e Maria Lina estavam noivos e se casariam em breve.

O casal chegou a compartilhar fotos das ultrassonografias em que viu o rosto do filho pela primeira vez.

Muitos fãs enviaram apoio ao casal. O cantor Alok, também pai de prematuro, ofereceu seu carinho a Whindersson e Maria Lina. "Sei o quanto é difícil", disse ao pedir ao público que enviasse energias positivas para a família.

Apesar disso, durante a gravidez, Maria Lina, noiva de Whindersson, recebeu mensagens nas redes sociais de pessoas que desejavam a morte do bebê.

"Desculpa as pessoas falarem de vc, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender", postou Whindersson nesta segunda, desconsolado. "Eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir pra dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com vc nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto".

"As coisas, às vezes, não são como imaginamos, mas tudo tem um motivo e um propósito. Agradecemos as mensagens, as orações e as energias positivas, mas nesse momento queremos ficar com nossa família e exclusivamente com o João Miguel. Deus está na frente de tudo", acrescentou Maria Lina.

Pipoca Moderna Pipoca Moderna
Publicidade
Publicidade