Filho de Sthefany Brito sofre acidente e precisa passar por cirurgia: 'Caiu de cara'
Filho de Sthefany Brito sofre acidente em casa e passa por procedimento breve no rosto; veja
A atriz Sthefany Brito surpreendeu os seguidores ao revelar que o filho Vicenzo, de 1 ano, precisou passar por uma cirurgia após sofrer um acidente doméstico. O menino caiu dentro do próprio quarto, bateu o rosto na quina da parede e acabou com um corte logo abaixo do nariz, atingindo também a boca. Por conta do local sensível do ferimento, os médicos decidiram pela sedação para realizar os pontos com mais segurança.
Apesar do susto, o procedimento foi simples e rápido. O pequeno se recuperou bem e ficou apenas com uma pequena cicatriz acima da boca, o que tranquilizou a família depois dos momentos de tensão vividos no hospital.
Nas redes sociais, Sthefany contou com detalhes como tudo aconteceu e relembrou o nervosismo da situação. "Antes de fechar o ano, vou contar o que aconteceu com Vicenzo que acabei até esquecendo… Ele está numa fase que não para quieto um segundo, anda tudo e já quer correr e, claro, tudo isso sem dar a mão e muito menos alguém segurando, afinal, ele já tem uns 3 anos (é o que ele tem certeza absoluta!)", iniciou.
Ela explicou que o acidente aconteceu de forma repentina. "Um dia, dentro do próprio quartinho dele, correndo entre o closet e o banheiro, ele caiu! Mas caiu de cara na quina da parede! Cortou a boca! Abriu um pouco abaixo do nariz e a boca. Não tem a menor condição de colocar a foto aqui, mas ficou bem feio! Muito choro, sangue e corremos pro hospital!", relatou.
Segundo a atriz, a gravidade do local do corte exigiu internação. "Conclusão: ficamos internados porque o local que foi não seria apenas resolvido com uma anestesia local e uns pontinhos! Passamos a noite no hospital e no dia seguinte bem cedinho ele foi sedado e foi para a sala de cirurgia para poder dar os pontinhos. Foi um procedimento muito simples, mas precisou sedar!", contou.
Sthefany também falou sobre o impacto emocional de ver o filho pequeno passando pela situação. "Gente, sério, chorei tanto vendo meu bebezinho sendo levado meio grogue pro centro cirúrgico. Até ali eu estava muito forte, até porque aqui em casa nesse ponto somos o equilíbrio perfeito!", desabafou. Ela ainda explicou como lidou com o momento: "Eu só queria resolver, até porque me falaram que teríamos até 12 horas para 'fechar' a boquinha e ter um bom resultado. Me apeguei nessa informação do tempo e nem dormi querendo que chegasse logo a hora de fazer!".
A atriz acompanhou o filho até a porta do centro cirúrgico e relembrou a cena com emoção. "Eu fui na maca com ele até a porta do centro cirúrgico, ele já meio grogue de um sedativo, mas acordadinho! Aí lá tive que descer da maca e deixar só ele! Jesus, só de lembrar me dá vontade de chorar de novo!", escreveu. Pouco tempo depois, veio o alívio: "Uns 20 minutos depois voltou com muita história para contar e mais charmoso ainda com a boquinha costurada".
Grávida do terceiro filho e já mãe de dois meninos, Sthefany refletiu sobre a rotina intensa de uma casa cheia. "Depois fiquei pensando… Uma casa com 3 meninos, 3 moleques arteiros… Os meninos e toda sua 'delicadeza' (só que não)", brincou. Ela ainda completou: "Mas, no final de tudo, agradeci muito a Deus porque poderia ter sido bem pior… E enquanto nossos problemas forem desse tipo, onde temos o controle e conseguimos resolver, está tudo certo!".
Por fim, a atriz mostrou como ficou a cicatriz de Vicenzo e encerrou o relato com gratidão e carinho, dizendo que o filho está bem, saudável e ainda mais charmoso com a pequena marca que virou parte da história da família.