Script = https://s1.trrsf.com/update-1744920311/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Filho de Gugu Liberato relembra funeral do pai: 'A primeira vez que senti isso'

João Augusto é filho do apresentador Gugu Liberato; em entrevista exclusiva à Revista CARAS, ele relembra o velório do pai e fala sobre carreira

15 abr 2025 - 17h58
Compartilhar
Exibir comentários
João Augusto revela que sentiu muito o carinho do público no funeral do pai
João Augusto revela que sentiu muito o carinho do público no funeral do pai
Foto: Marcia Maia / Caras Brasil

A semelhança física entre Gugu Liberato (1959-2019) e João Augusto (23), filho do icônico apresentador, impressiona, mas o que chama mesmo a atenção é a maturidade! Dividindo-se entre os EUA e o Brasil, o jovem admite que a dor de perder o pai, em 2019, lhe trouxe amadurecimento. Em entrevista exclusiva à Revista CARAS, ele relembra este período. 

Quando Gugu Liberato faleceu, João tinha 18 anos. O jovem confessa que deseja seguir os passos do pai na comunicação. Liberato revela que não tinha dimensão da popularidade do apresentador e o impacto dele com o público. 

"Não tinha noção dessa grandiosidade. A primeira vez que senti isso na pele foi no funeral. Não imaginava que teria tantas pessoas chorando, com rosas, tudo para demonstrar o carinho delas por ele. Isso mexeu comigo", afirma.

João reforça que o carinho do público o ajudou a passar por aquele momento tão difícil: "Senti que não estava sozinho, não era só a família que estava sofrendo naquele momento, era o Brasil inteiro". Liberato aponta: "O amor que tinham por ele, parece que sentem por mim e isso me deixa feliz".

ESTÁ NO DNA 

João Augusto reflete que é um homem reservado e aponta ter uma personalidade bastante parecida com a de Gugu Liberato. Apesar da semelhança, ele reforça querer trilhar um caminho de forma independente e ser autor de sua própria história, sem se valer do privilégio de ser herdeiro de uma das grandes lendas da TV.

O primogênito de Gugu Liberato destaca as principais lembranças que tem do pai: "Um homem sério, generoso, muito família e honesto. Ele tinha um coração puro e gostava de fazer as coisas de maneira correta. Ele era carinhoso com todos, gostava de almoçar e viajar em família, era caseiro e eu também tenho isso dentro de mim. Era rígido, mas gostava de acompanhar nossas notas, estar presente. Ele não gostava de barulho, mas era brincalhão, pregava peças. Um paizão!", finaliza o comunicador João Augusto.

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS DOS FAMOSOS ACOMPANHANDO À CARAS BRASIL NAS REDES SOCIAIS:

Caras Brasil Caras Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade