Filha de Cesar Tralli não se mudará para o Rio? Novo âncora do 'JN' explica mudança: 'Adaptação'
Filha de Cesar Tralli ficará em São Paulo com a mãe? Jornalista explica mudança após aceitar cargo no Jornal Nacional; veja
César Tralli oficialmente será o próximo âncora do Jornal Nacional. William Bonner anunciou a decisão na noite desta segunda-feira, 1°, e ainda explicou que o colega de profissão terá que se mudar para o Rio de Janeiro, onde o telejornal é gravado diariamente. Na manhã desta terça-feira, 2, o atual representante do Jornal Hoje foi ao Mais Você para revelar detalhes de sua mudança em conversa com Ana Maria Braga.
A mudança
Segundo o jornalista, de antemão, ele fará essa mudança sozinho. Depois, pretende trazer a esposa Ticiane Pinheiro, a filha Manuella e a enteada Rafa Justus. "É uma fase de adaptação. Quero crer que num primeiro momento eu vou ficar na ponte aérea, até que as coisas se ajeitem, e se Deus quiser elas possam ir também o quanto antes, porque para mim o quanto antes elas vierem, mais feliz eu estarei", disse ele.
Qual será o salário de César Tralli no 'Jornal Nacional'?
Além do reconhecimento profissional e da visibilidade nacional, a mudança também deverá representar um salto significativo na remuneração de Tralli. Segundo informações do colunista André Romano, do site Observatório da TV, ele passará a receber cerca de R$ 350 mil mensais para comandar o JN. Atualmente, seu salário estaria em torno de R$ 120 mil por mês como âncora do Jornal Hoje.