PUBLICIDADE

Filha da atriz Elizangela se emociona no velório da mãe; fãs e amigos se despedem

Cerimônia foi aberta ao público no Crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro

4 nov 2023 - 16h51
(atualizado às 17h07)
Compartilhar
Exibir comentários
Marcelle Sampaio, filha única de Elizangela, se emocionou no velório da mãe.
Marcelle Sampaio, filha única de Elizangela, se emocionou no velório da mãe.
Foto: Anderson Borde/Agnews

Familiares, amigos e fãs da atriz Elizangela, que morreu aos 68 anos nesta sexta-feira, 3, devido a uma parada cardiorrespiratóriase despediram dela neste sábado, 4, em uma cerimônia que foi aberta ao público. O corpo da artista foi velado no Crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro.

Na despedida, familiares da atriz receberam apoio e carinho de amigos e fãs que foram prestar suas condolências e compartilhar o luto.

Marcelle Sampaio, a filha única de Elizangela, se emocionou no velório da mãe e não conteve as lágrimas ao receber o apoio das pessoas que estavam presentes. 

Marcelle se emocionou durante velório da mãe
Marcelle se emocionou durante velório da mãe
Foto: Anderson Borde/Agnews

Na madrugada deste sábado, Marcelle convidou os fãs de sua mãe a participarem do velório, que ficou aberto ao público das 13h às 15h. Em seguida, houve o momento reservado aos amigos e familiares. O corpo da atriz será cremado. 

Quem foi Elizangela

A atriz, nascida em 1954 no Rio de Janeiro, possui uma extensa carreira na televisão brasileira. Começou como atriz aos 7 anos, trabalhando em programas de TV ao vivo. Ao longo dos anos, participou de várias novelas, programas de variedades e teleteatros, consolidando-se como uma das figuras mais conhecidas da televisão brasileira.

Elizangela também trabalhou como cantora e lançou uma música de sucesso em 1979. Sua carreira inclui participações em programas humorísticos e novelas de diferentes gêneros, destacando-se por sua versatilidade e talento como atriz. Ela trabalhou em diversas produções da TV Globo e também em outras emissoras.

Seu papel mais recente foi em A Dona do Pedaço (2019), de Walcyr Carrasco. A atriz teve uma participação especial na novela, contribuindo para enriquecer a trama com seu talento. 

De grandes sucessos à perda de papel por negar vacina: relembre carreira de Elizangela De grandes sucessos à perda de papel por negar vacina: relembre carreira de Elizangela

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade