Figurante que expôs intimidade de Zé Felipe e Ana Castela em bastidores de clipe será processada pela cantora. Entenda a polêmica!
Uma modelo expôs nas redes sociais todos os detalhes dos bastidores do clipe que gravou com Zé Felipe. Em meio a rumores de affair, a figurante do vídeo revelou que rolou beijo na boca e carícias
A gravação do novo clipe de Zé Felipe e Ana Castela ganhou contornos polêmicos após uma das figurantes, a modelo Layla Nunes, publicar vídeos e fazer comentários sobre a suposta intimidade entre os cantores nos bastidores. O caso ganhou repercussão nas redes sociais e agora deverá ser resolvido na Justiça.
Em vídeos divulgados por Layla em suas redes sociais, ela afirma que presenciou momentos de carinho entre os artistas fora das câmeras, sugerindo que há um envolvimento amoroso entre os dois. Uma das gravações mostra Zé Felipe tocando a coxa de Ana Castela enquanto os dois se preparavam para uma foto.
"Tem alguma coisa rolando sim. Eu estava olhando a minha galeria dos vídeos que eu fiz ontem e olha isso aqui... Os dois estavam sentados para fazer uma foto e o Zé abriu a coxa da Ana e fez um carinho, eles não estavam contracenando nessa hora, estavam apenas se preparando para fazer uma foto. Quem não tem nada faz isso aqui?", declarou Layla.
A publicação repercutiu rapidamente e gerou reações de membros da equipe do clipe. Neste sábado (20), o empresário de Ana Castela, Rodolfo Alessi, anunciou que tomará medidas legais contra a modelo.
"Ela responderá judicialmente por esse ato que ultrapassa a falta de profissionalismo", afirmou em nota publicada nas redes sociais.
O fotógrafo responsável pelo clipe, Jota Cavalcante, também se pronunciou e acusou Layla de ter inventado os fatos divulgados, incluindo a suposta cena de beijo entre os cantores no final das gravações.
"A noção pass...
Matérias relacionadas