Fátima Bernardes revela reação à saída de William Bonner do "JN": "Fiquei preocupada"
Jornalista contou que conversou com o ex-marido sobre o fim da trajetória no telejornal e elogiou a nova fase no "Globo Repórter"
6 nov
2025
- 13h56
Exibir comentários
A apresentadora Fátima Bernardes abriu o coração ao comentar a saída de William Bonner do "Jornal Nacional", após 29 anos no comando do principal telejornal da TV Globo. Em entrevista à Marie Claire, Fátima revelou que ficou preocupada ao saber da notícia, mas se tranquilizou quando descobriu que o ex-marido não iria se aposentar, e sim assumir o "Globo Repórter".
"De início, ouvi primeiro falar que seria uma aposentadoria, então fiquei preocupada", contou ela, segundo o colunista Leo Dias. "Ele vai fazer coisas incríveis. Acho que foi uma despedida super bonita, uma história muito bem construída, como a minha também foi. A despedida coroou com chave de ouro. Agora vem outras coisas, tenho certeza de que ele vai aprontar outras", afirmou a jornalista.Fátima e Bonner dividiram a bancada do 'JN' até 2011, quando encerraram a parceria profissional que marcou uma era do jornalismo brasileiro. Pouco depois, ela migrou para o entretenimento e estreou o programa "Encontro com Fátima Bernardes", na Globo.Os dois foram casados por 26 anos e anunciaram o divórcio em 2016. Pais de trigêmeos, eles mantêm uma relação de respeito e amizade. Atualmente, dois dos filhos vivem fora do país.