Família de Mário Gomes é feita refém durante assalto em casa: 'Levaram tudo'
Mário Gomes, esposa e dois filhos foram feitos de refém na casa da família em Barrinha, no Rio de Janeiro; veja
A família do ator Mário Gomes viveu momentos de terror na madrugada desta sexta-feira (5). Segundo relatos publicados por seu filho, João Pallma, homens armados invadiram a casa onde eles moram, na região da Barrinha, na zona oeste do Rio de Janeiro, e mantiveram todos como reféns.
João contou nos stories que os criminosos conseguiram acessar a residência passando pela área de mata que fica nos fundos do terreno. "Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém! Divulguem…", escreveu. Em outra publicação, ele explicou: "Invadiram a casa dos meus pais e levaram tudo. Já já mais informações."
O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pela investigação. As primeiras informações indicam que os assaltantes aproveitaram a mata ao redor da propriedade para entrar sem serem percebidos.
Mário Gomes também falou sobre o episódio, detalhando como a ação ocorreu. "Os caras levaram todo dinheiro que eu tinha. Graças a Deus eu tinha um bom dinheiro em casa, e foi o que salvou. O cara que desceu do meu sobrado veio bravo, porque não achou nada", relatou. Ele contou ainda que os criminosos exigiam dinheiro e que entregou tudo o que possuía no momento, incluindo uma medalha que havia recebido de Jair Bolsonaro.
O ator disse que ele e a família foram amarrados com braçadeiras de nylon e que cerca de sete homens participaram da invasão.
Mário, a esposa e os dois filhos mais novos vivem na Barrinha desde setembro do ano passado, após deixarem a casa onde moraram por 22 anos no Joá. As duas filhas do ator, de seu primeiro casamento com Márcia Mendes, também moram na mesma região.