Script = https://s1.trrsf.com/update-1781903735/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Ex-'Ronaldinha', Nadya França relembra namoro com Fenômeno: 'Meu primeiro amor'

2 jul 2026 - 16h43
(atualizado às 16h45)
Compartilhar
Exibir comentários
Nadya França, primeira namorada de Ronaldo, surpreende ao publicar foto antiga do casal
Nadya França, primeira namorada de Ronaldo, surpreende ao publicar foto antiga do casal
Foto: Reprodução/Instagram

Nadya França, primeira namorada de Ronaldo Fenômeno, chamou atenção nas redes sociais ao resgatar uma foto antiga do relacionamento com o ex-jogador. A publicação foi feita nos Stories do Instagram nesta quinta-feira (2) e veio acompanhada de uma mensagem nostálgica.

Na legenda, Nadya escreveu: “Tenha orgulho da sua história. Seja grata às pessoas que passaram pela sua vida. Meu primeiro amor”, marcando Ronaldo na publicação.

O relacionamento começou quando o atacante tinha 19 anos e despontava como uma das grandes promessas do Cruzeiro. Antes da Copa do Mundo de 1994, os dois chegaram a morar juntos na Holanda, durante o período em que o jogador começava a ganhar projeção internacional.

Anos depois do fim do namoro, Nadya acabou se unindo a outra ex-namorada de Ronaldo, Vivi Brunieri, formando a dupla conhecida como “As Ronaldinhas”. As duas ganharam notoriedade nos anos 1990 ao posar nuas para a revista Playboy, além de participarem de programas de televisão e viajarem pelo Brasil com apresentações.

Atualmente, Nadya França acumula mais de 20 mil seguidores nas redes sociais e se apresenta como modelo, empresária, atriz e publicitária. Ela é casada com um empresário e mãe de três filhos.

Ronaldo Fenômeno é casado com a modelo Celina Locks desde 2023. O ex-jogador e empresário é pai de quatro filhos: Ronald, fruto do relacionamento com a ex-jogadora Milene Domingues; Maria Sophia e Maria Alice, do casamento com Bia Antony; e Alexander, nascido de um relacionamento com a brasileira Michele Umezu.

Simples Conteudo Simples Conteúdo
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra