Ex-ator da Record opina sobre captura de Maduro e detona Lula: 'Dinheiro roubado'
Após os EUA capturar Nicolás Maduro, ator Andre Bankoff falou sobre a 'derrota da esquerda' e detonou Lula; veja o vídeo
Ex-ator da Record TV, André Bankoff usou as redes sociais para opinar sobre a captura de Nicolás Maduro. No último sábado, 03/01, o presidente venezuelano foi preso por militares dos EUA. Após a detenção, o ator opinou sobre o caso e apontou Lula como possível próximo alvo.
"Vocês têm noção do que representa a queda do Maduro na Venezuela, em um país ditador, que massacrava e explorava o povo durante 26 anos? Começou com Chaves e depois foi com Maduro. Vocês têm noção disso?", iniciou.
E completa: "Isso representa que agora o Lula deve estar tremendo de medo do que o Maduro pode revelar sobre foro de São Paulo, sobre Eleições e sobre o PT. A esquerda caiu no Chile, caiu na Venezuela, caiu na Bolívia, caiu em El Salvador. A esquerda não está mais se sustenta, porque esse regime socialista e ditador explora e mantém o povo na miséria".
Por fim, o ator acusa o atual presidente: "Isso é um aviso claro para o Petro na Colômbia, um aviso claro para Lula. Ninguém aguenta mais ver você enriquecendo ilicitamente, mantendo um filho com dinheiro roubado. [...] Lula e STF, assistam a queda do Maduro, porque os próximos são vocês".
Veja a fala completa do ator
Ver essa foto no Instagram
Primeira aparição de Maduro após prisão
Capturado no último sábado, 03/01, em uma operação de elite ordenada por Donald Trump, o líder que comandava o regime venezuelano desde 2013 aparece em um registro surpreendente.
A imagem foi publicada como uma resposta direta à vice-presidente Delcy Rodríguez, que exigia uma prova de vida do mandatário e de sua esposa. Na foto, publicada pelo presidente americano, Nicolas aparece com os olhos e ouvidos bloqueados.