Ex-amante diz que Neymar afirmou estar solteiro durante affair: 'Levei um susto'
Fernanda Campos conta que contato começou na Copa de 2022 e que ficou surpresa ao ver fotos do atleta com Bruna Biancardi depois
Uma suposta ex-amante de Neymar revelou ter se envolvido com o jogador após ele afirmar que estava solteiro durante o affair. Segundo o relato, ela levou um grande susto ao descobrir posteriormente que o atleta mantinha um relacionamento amoroso, gerando nova polêmica e repercussão sobre a fidelidade e a vida pessoal do atacante nos bastidores da mídia.
Fernanda Campos voltou a falar sobre sua aproximação com Neymar Jr. e revelou novos detalhes sobre como tudo começou. Segundo a influenciadora, as primeiras investidas do jogador aconteceram durante a Copa do Mundo de 2022 e continuaram nos meses seguintes.
Em 2023, quando Neymar retornou ao Brasil, ele teria entrado em contato com Fernanda por chamada de vídeo e afirmado que estava solteiro. A declaração teria sido determinante para que ela aceitasse um encontro presencial na mansão do atleta.
Ao chegar à residência, porém, Fernanda se deparou com algo inesperado: a família inteira de Neymar reunida no local. "Levei um susto com a situação", relatou a influenciadora, que não esperava encontrar tantas pessoas no imóvel.
O episódio que mais a surpreendeu, no entanto, veio depois: ao ver fotos de Neymar ao lado de Bruna Biancardi circulando na internet, Fernanda afirmou ter ficado confusa, justamente porque o jogador havia dito que estava solteiro durante a chamada de vídeo.
Leia mais: Neymar rebate críticas após polêmica em jogo do Santos: 'Podem me xingar à vontade'
View this post on Instagram
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.