Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Eva Longoria afirma que teve depressão após se divorciar de Tony Parker

26 abr 2013 - 16h10
(atualizado às 21h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Atriz em foto de fevereiro de 2013, em Nova York
Atriz em foto de fevereiro de 2013, em Nova York
Foto: Getty Images

A atriz Eva Longoria revelou, em entrevista exibida nesta sexta-feira (26) no programa de televisão The Dr. Oz Show, que passou por maus momentos após se divorciar do jogador de basquete Tony Parker, do San Antonio Spurs. No entanto, apesar da imensa tristeza, ela afirmou que por um bom tempo não teve consciência de que estava sofrendo de depressão.

"Não sabia que estava deprimida", disse a atriz de 38 anos, que entrou com pedido de divórcio em 2011, após pouco mais de três anos de casamento. "Quero dizer, sabia que era um momento triste em minha vida, mas eu nunca teria definido como uma depressão. Não sou assim, sou otimista com relação à vida. A vida não funcionava para mim e decidi seguir adiante. Pensei que estava bem."

Segundo ela, só graças a parentes e amigos mais próximos foi possível conseguir enfim a percepção do que estava passando.

"Foram provavelmente os momentos mais longos e estava muito magra. Não comia nada. Estava deprimida, estava triste. Minha dieta se limitava ao café. E as pessoas seguiam dizendo para mim que eu estava genial e que o divórcio tinha sido bom. Mas eu não me sentia bem. Não tinha energia", declarou.

Tudo mudou assim que a atriz decidiu ir ao médico, uma vez que se deu conta de que aquela situação estava afetando sua saúde. "Tive que encher o corpo de vitaminas e tentar ficar bem", prosseguiu Longoria, afirmando que parte desse processo consistiu em eliminar o açúcar de sua dieta.

"Durante quase três meses, não ingeri açúcar e foram os momentos nos quais senti que tive mais energia do que nunca. Meu paladar, inclusive, mudou."

Após o divórcio, Longoria se relacionou com Eduardo Cruz, irmão da atriz espanhola Penélope Cruz, e, na sequência, com Mark Sánchez, jogador da equipe de futebol americano New York Jets.

EFE   
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade