PUBLICIDADE

'Espero que fique tudo bem', diz Bruce Jenner em entrevista

Ator deve confirmar em entrevista que vai ao ar nesta sexta, os rumores de que vai se transformar em mulher

24 abr 2015 - 15h20
(atualizado às 15h32)
Ver comentários

O dia 24 de abril pode ficar marcado como a data em que Bruce Jenner confirmou os rumores de que está passando por um processo de transição para virar mulher. Em entrevista que vai ao ar nesta sexta no canal ABC, Diane Sawyer sabatina o ator, que fala sobre família e futuro.

Siga Terra Diversão no Twitter

Foto: Getty Images

Em um teaser, o campeão olímpico de atletismo em 1976 tem uma conversa rápida com a apresentadora que lhe lança: “qual pergunta você gostaria de fazer?”. Ele responde: " eu se fosse você, que pergunta você me faria?  Vai ficar tudo bem, você sabe?".  A âncora devolve a pergunta e o astro pondera por um momento antes de responder. "Sim, eu espero que fique tudo bem. Eu sinto que vai ficar tudo bem. 2015 vai passar como uma montanha-russa".

O bate-papo deixou muita gente curiosa, mas Diane se recusou a confirmar que a entrevista será sobre a suposta transformação de sexo, alegando que ele quem deve contar sua história.

"Acho que todos podemos concordar que algumas histórias só devem ser ditas por quem as vive", disse ela. “Ele quer falar diretamente esta noite, então vou deixá-lo dizer primeiro o que ele quer dizer”. Ela adiantou que o programa conversou com a irmã mais velha de Bruce. “Esta é uma história de amor da família”, concluiu.

Em outros vídeos promocionais, Bruce aparece falando justamente da família. “Eu não posso prejudicá-los. Eles são os únicos com quem realmente eu estou preocupado”. Em outro clipe, ele diz: “toda a minha vida foi me preparando para isso ... Eu quero saber como essa história termina, você sabe? Como a minha história termina?”. 

Bruce tem seis filhos da união com suas ex-mulheres Linda Thompson e Chrystie Crownover, e é ex-padrasto das irmãs Kardashian.

Fonte: Terra
Publicidade
Publicidade