Script = https://s1.trrsf.com/update-1790713512/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Publicidade

Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares nas redes sociais após suposto fim do noivado

Atriz teria terminado o relacionamento com o empresário, com quem estava junto desde 2023

5 nov 2026 - 08h20
Compartilhar
Exibir comentários
Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares nas redes sociais após suposto fim do noivado
Em meio a polêmica, Marina Ruy Barbosa deixa de seguir Abdul Fares nas redes sociais após suposto fim do noivado
Foto: Reprodução/Instagram

Marina Ruy Barbosa, que se envolveu em uma polêmica e fim de amizades nesta semana, deixou de seguir o empresário Abdul Fares no Instagram. Os dois teriam terminado o noivado, segundo divulgado nesta quarta-feira, 4, pelo jornal Extra. O término teria ocorrido há, pelo menos, dois meses segundo a publicação.

Procurada pelo Terra, a assessoria de imprensa de Marina não comentou o caso.

Abdul Fares, que tem perfil fechado no Instagram, 109 publicações e mais de 144 mil seguidores, não é mais seguido por Marina Ruy Barbosa. O unfollow aconteceu em meio a uma briga entre a atriz com Luma Costa. As duas deixaram de se seguir e outras personalidades também trocaram alfinetadas sobre o assunto, como Shantal Verdelho e Lalá Rudge.

A briga começou após o vazamento de um print de uma conversa entre Marina e Nati Vozza, em que elas estariam falando sobre as eleições presidenciais, e a ruiva teria dito que votaria no presidente Lula (PT), que foi reeleito. Nati desmentiu, e disse que achou absurdo Marina estar em um grupo de amigas que votariam em Flávio Bolsonaro (PL).

Marina e Abdul ficaram noivos seis meses depois do primeiro beijo. Eles estavam em um relacionamento desde 2023. Na época, ele a pediu em casamento com um anel cravejado de diamantes em Dubai. Os dois mantinham a discrição, mas faziam aparições públicas com amigos e em eventos.

Herdeiro da família fundadora da Marabraz, Abdul nunca teve perfil ativo nas redes sociais, o que ajudou a manter o casal longe dos holofotes.

Fonte: Portal Terra
Compartilhar

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Publicidade
Meu Terra