'Dor e sofrimento': Li Martins lamenta morte do marido, JP Mantovani, após trágico acidente de moto aos 46 anos
Nos comentários da publicação, a ex-integrante do Rouge ganhou o apoio de famosos e internautas
A cantora Li Martins, ex-integrante do grupo Rouge, usou as redes sociais na manhã deste domingo (21) para se despedir do marido, o modelo e apresentador João Paulo Mantovani, o JP Mantovani, que morreu aos 46 anos em um acidente de moto na Marginal Pinheiros, na zona oeste de São Paulo.
A tragédia ocorreu durante a madrugada e foi confirmada pela assessoria de imprensa do artista. A publicação emocionou seguidores e mobilizou amigos e famosos, que deixaram mensagens de apoio nos comentários.
Nós somos uma família. Em respeito à nossa história, filha, familiares e amigos, gostaria de pedir, por gentileza, um momento de paz e silêncio para assimilar esse momento de dor e sofrimento, para que Deus acalme nossos corações. É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do anjo das nossas vidas, o amor da minha vida, e o homem que me deu o presente mais precioso desse mundo! Agradecemos o carinho e as orações de todos, mas precisamos agora de paz, esse é um pedido nosso! Gratidão! 46 anos vividos intensamente! Te amamos para todo o sempre!
Nos comentários, personalidades como Carmo Dalla Vecchia, Gabi Martins, Paula Freitas, Larissa Manoela e Ana Paula Minerato manifestaram solidariedade. "Meus sentimentos", escreveu Carmo. "Sinto tanto", lamentou Paula. "Força minha amiga, estamos com você. É inacreditável!", comentou Ana Paula.
JP era casado com a cantora Li Martins, ex-integrante da banda Rouge. Os dois se conheceram em 2015, durante a oitava edição do reality A Fazenda, da Re...
Matérias relacionadas
Viúva, ex-Rouge Li Martins ganha apoio de famosos após morte trágica de JP Mantovani: 'Vida injusta'
URGENTE! Morre o modelo e apresentador JP Mantovani aos 46 anos em acidente trágico em São Paulo