PUBLICIDADE

Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, faz primeira aparição após grave acidente de carro

De acordo com a empresária e influenciadora, está se recuperando, mas sente "falta de ar e dores"

10 jun 2024 - 14h29
(atualizado às 15h41)
Compartilhar
Exibir comentários
Marília Mendonça e Dona Ruth | Carro em que estava Dona Ruth
Marília Mendonça e Dona Ruth | Carro em que estava Dona Ruth
Foto: @instagram

Dona Ruth Moreira, de 55 anos, mãe de Marília Mendonça (1995-2021), fez a primeira aparição após sofrer um acidente de carro na última quarta-feira, 5, em São Paulo. Em vídeo compartilhado no Instagram, ela falou sobre sua recuperação e agredeceu o apoio e orações que recebeu.

"Oi, gente, boa noite. Passando aqui para agradecer às mensagens carinhosas de amigos, da família, dos parentes, para dizer que está tudo bem, tá? Muito obrigada pelo carinho, pelas orações, e está tudo bem. Eu estou aqui me recuperando", começou Dona Ruth.

"Eu não tinha vindo antes ainda falar com vocês, porque ainda sinto um pouco de falta de ar, sinto dores, estou meio inchadinha. Estou aqui deitada, mas está tudo bem. Estou medicada, tomando as precauções aqui, os remedinhos e estou aqui de repouso, viu? Muito obrigada pelas orações e pelo carinho de vocês todos, viu?", completou. 

O que aconteceu com Dona Ruth?

A empresária estava em um carro, conduzido por seu marido, Deyvid Fabrício, quando um caminhão ultrapassou o sinal vermelho e colidiu com o veículo. Pouco após o acidente, a equipe de Ruth informou que ela e o cônjuge passavam bem, que sofreram ferimentos, mas que estavam fora de risco.

Os dois tinham saído de Goiânia com destino ao bairro do Brás, em São Paulo. A ideia era comprar peças para a loja de moda plus size que Ruth mantém. Durante o trajeto, eles pararam em um restaurante para comer. Na hora de retomar a viagem, a caminho de um hotel em São Paulo, ocorreu a batida.

De acordo com João Gustavo, filho de Dona Ruth, ela quebrou duas costelas. "Galera, passando pra avisar vocês que foi só um susto, não se preocupem, não consigo responder e atender todos ao mesmo tempo, por isso estou passando para tranquilizar vocês por aqui! Todos estão bem graças ao nosso bom Deus. O ocorrido aconteceu na madrugada de ontem e todos os envolvidos saíram ilesos!", disse ele, a partir do recurso stories do Instagram.

Ao Fofocalizando, do SBT, a mãe de Marília confidenciou que optou por não abrir uma queixa contra o motorista do caminhão. O motivo, ela não revelou, mas em imagens é possível ver o carro completamente destruído.

Marília Mendonça: 'carreira' da Rainha da Sofrência continua mesmo após sua morte Marília Mendonça: 'carreira' da Rainha da Sofrência continua mesmo após sua morte

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade