Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Deborah Secco revela que 'não acredita' em monogamia: 'Fui traída em todas as minhas relações'

A atriz participou do programa Saia Justa no GNT nesta quarta-feira (16)

17 jul 2025 - 13h20
Compartilhar
Exibir comentários

Deborah Secco, de 45 anos, declarou a sua decepção com o formato monogâmico dos relacionamentos durante sua participação no programa Saia Justa, durante esta quarta-feira (16). A atriz se prepara para lançar seu novo programa, Terceira Metade, que acompanhará casais que se abrem para conhecer uma terceira pessoa.

Foto: Reprodução/GNT / Márcia Piovesan

Atualmente, Deborah está em um relacionamento com o produtor musical Dudu Borges. A artista revelou que vive uma relação monogâmica ao lado do compositor, mas que ainda assim não acredita na monogamia.

"Eu hoje vivo uma relação monogâmica por escolha, e meus combinados são refeitos diariamente. Mas me pergunto todos os dias: 'Eu acredito de fato no formato da monogamia?' Não acredito", afirmou. Ela ainda complementou que sua relação com Dudu funciona pois novos acordos sempre são firmados. "Hoje, funciona. Amanhã vai funcionar? Amanhã vamos ver. E assim a gente vai vendo os dias de cada vez. Até porque, de uma maneira geral, a monogamia não funciona".

Diálogo como base do relacionamento

Quando questionada do motivo por trás da crença, Deborah fez uma revelação impactante. De acordo com a atriz, faltou comunicação e segurança no modelo tido como tradicional das relações amorosas. "Fui traída em todas as minhas relações", contou.

Portanto, a apresentadora Bela Gil aproveitou da oportunidade para esclarecer as ideias errôneas que as pessoas tem dos relacionamentos não monogâmicos. "As pessoas têm uma impressão de que a diferença entre não-monogamia e monogamia é a quantidade de parceiros. Não necessariamente. Porque você pode ser não monogâmica, ter essas ideias, imbuídas em você e ficar com um parceiro só", explicou.

Deborah Secco concordou com sua fala, e a complementou com a sua experiência. "É muito meu caso. Eu tenho o pensamento de liberdade, mas eu não consigo estar com muitas pessoas. Eu gosto de me apaixonar, de me relacionar", reforçou.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Globoplay (@globoplay)

Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade