Deborah Secco faz revelação sobre separação de Hugo Moura: 'A gente preferiu...'
Atriz Deborah Secco abre o jogo em entrevista e explica 'silêncio' sobre fim do casamento com o ator Hugo Moura
A atriz Deborah Secco abriu o coração e falou sobre o fim do casamento com o ator Hugo Moura. Em entrevista ao Melhor da Tarde, divulgada na última segunda-feira, 29/12, ela explicou ao jornalista Leo Dias os motivos de sua discrição em relação a separação.
Deborah contou que o rompimento ocorreu muito antes de o fato se tornar público. Segundo a artista, eles queria blindar a filha, Maria Flor. "A gente preferiu tentar fazer isso da forma mais discreta possível", disse.
"Tentei de todas as maneiras ficar o mais quieta e reclusa possível para que ela pudesse passar por isso de forma leve", completou a atriz.
Traumas do passado
Em seguida, Deborah Secco, que revelou ter crescido distante do pai após a separação dos genitores, confessou que os traumas do passado influenciam na sua vida. "Durante muitos anos existiu uma Deborah abandonada pela figura masculina e isso pesou muito em todas as minhas escolhas de relacionamentos", desabafou.
Ver essa foto no Instagram
Deborah Secco fala sobre dificuldade de compartilhar guarda filha com ex
Mesmo após atravessar mudanças importantes em sua vida pessoal, Deborah Secco, de 46 anos, contou que tem buscado reorganizar sua rotina para equilibrar maternidade e carreira. Em recente conversa com a Quem, a atriz falou sobre a nova dinâmica familiar após o término com Hugo Moura, de 35 anos, e explicou como a guarda compartilhada de Maria Flor, de 9, influencia diretamente suas decisões profissionais. Para ela, esse processo reflete a realidade de muitas mulheres que tentam conciliar diferentes papéis no dia a dia. "É um desafio, né? Não só para mim, mas para todas as mulheres que são profissionalmente ativas e que são felizes mesmo trabalhando e existindo como uma pessoa, e não só como mãe", afirmou.
A atriz destacou que procura transmitir à filha um exemplo vivido, e não apenas verbal. "Eu falo que exemplo é o que a gente faz e não o que a gente fala", explicou. Segundo Deborah, sua intenção é mostrar a Maria Flor o valor de ser uma mulher independente, dedicada e capaz de administrar múltiplas responsabilidades. Ela reconhece que essa adaptação é contínua: "Às vezes a gente não é feliz nessa loucura, mas às vezes é. E a gente vai se equilibrando mesmo", disse, destacando que aprender a lidar com as fases da vida é parte essencial do processo.