0

De quarentena, Fernanda Paes Leme ganha comida de vizinhos

Após uma semana lutando contra o coronavírus, atriz compartilha experiência do tratamento nas redes sociais

19 mar 2020
10h02
atualizado às 10h25
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Fernanda Paes Leme completou uma semana de quarentena nesta quarta-feira, 18. Porém, a confirmação de covid-19 para ela só veio na segunda-feira, 16. A atriz também esteve no casamento da irmã da influenciadora digital Gabriela Pugliesi, na Bahia, e cumpria o isolamento preventivo desde então.

Agora, Fernanda decidiu dar detalhes sobre os sintomas do coronavírus e o que tem feito durante a quarentena.

Uma das curiosidades foi um momento de solidariedade dos vizinhos de Fernanda, que deixaram bolo, sopa e cachorro quente do lado de fora do apartamento dela. "Aquela estava uma delícia, tia! Amanhã tem estrogonofe, que delícia", diz Fernanda para uma das vizinhas que levou comida para ela. O vídeo foi compartilhado nos stories do Instagram.

A atriz Fernanda Paes Leme, que está com coronavírus há uma semana.
A atriz Fernanda Paes Leme, que está com coronavírus há uma semana.
Foto: Instagram/@fepaesleme / Estadão Conteúdo

Fernanda também falou que está se sentindo melhor agora, mas sintomas como coriza e mal estar são persistentes. A atriz alertou para a disseminação desenfreada do coronavírus e pediu para que os seguidores sigam as recomendações sanitárias e façam quarentena.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Olá Quarenteners, Hoje já faz 1 semana que estou em casa. O meu resultado positivo para corona vírus só saiu no domingo, mas desde a quarta passada eu já estava em quarentena. 1 semana Não é fácil, mas também não é nada impossível e é MUITO importante!!! Sei que as pessoas estão começando a ficar mais em casa também e buscando alternativas de como preencher seu tempo e sua mente. Temos que tentar manter o humor, movimentar o corpo, se informar, mas também não ficar refém das notícias sobre o vírus. Reserve um momento do seu dia para assistir algo que te distraia, ouvir música, ler, desenhar, pintar, escrever, enfim, fazer algo que você gosta, que te coloque dentro de uma normalidade. Vai dar medo, é normal. Ele vai passar e vai voltar depois, é normal também. Estamos vivendo uma situação atípica. É importante pensar positivo, vibrar nessa energia, mas também é muito necessário seguir protocolos médicos e de segurança e não colocar sua vida e a vida das outras pessoas em risco. Mantenha contato com seus amigos e familiares. Ligue para as pessoas, ouça suas vozes, façam um lanche juntos por vídeo, tomem um drink, um café, planejem as próximas férias, inventem jogos, criem memórias menos dolorosas para esse período. É isso!!! Por enquanto é isso!!! Me sinto melhor que ontem e torcendo pra amanhã estar melhor que hoje. Alguns sintomas já desapareceram, outros continuam com menos intensidade. Apesar de estar sozinha em casa, me sinto muito grata pela família que tenho, pelos vizinhos que tenho, pelos amigos que tenho, que preenchem meus dias com muito carinho e cuidado, mesmo à distância, mesmo com um toque de campainha e uma comidinha no chão em frente à porta. Tudo passa, tudo passará!!!

Uma publicação compartilhada por Fernanda Paes Leme (@fepaesleme) em

Veja mais:

 

Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade