PUBLICIDADE

Davi Brito faz nova declaração após polêmicas do fim do namoro com Mani Reggo: 'Bombardeado'

Davi Brito publicou um novo texto nas redes sociais

21 abr 2024 - 17h00
Compartilhar
Exibir comentários

Neste domingo, 21, Davi Brito se pronunciou novamente sobre as polêmicas envolvendo o fim do namoro com Mani Reggo. No feed do Instagram, o baiano publicou uma foto da praia de Salvador, e pediu perdão novamente para a influenciadora.

Davi Brito (Reprodução/Instagram)
Davi Brito (Reprodução/Instagram)
Foto: Mais Novela

"Mani, é uma loucura tudo que tá acontecendo. Depois do confinamento, fui bombardeado de fatos, informações e conflitos, e imagino que você também… Ainda tô tentando entender as coisas… Não vou me justificar, mas vou gritar pro mundo a mulher gigante que você é. É muito difícil conseguir falar pra você o que tô sentindo. Mas nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade. Entender esse novo caminho e me manter no meu propósito, para conseguir evoluir, com tanta coisa acontecendo", iniciou ele.

"Essa vitória foi uma conquista suada, com muito esforço e superação. Sei o quanto seu apoio foi fundamental e poderoso. O quanto você enfrentou aqui fora. E quero muito te falar isso pessoalmente, na hora que você quiser e puder, você sabe", continuou.

"Eu tô sentindo muito tudo isso. Uma mistura de emoções nessa volta pra casa. Você merece tudo de mais lindo na vida, LuLu. É só amor que desejo pra você", finalizou.

Mais Novela
Compartilhar
Publicidade
Publicidade