Davi Brito é flagrado dirigindo embriagado e tem carro de luxo apreendido; saiba mais
Davi Brito tem carro apreendido após ser encontrado dirigindo embriagado; ex-BBB nega, mas Guarda Municipal confirma informação
Na madrugada deste sábado (18), Davi Brito teve seu nome envolvido em mais uma polêmica. O campeão do BBB 24 foi flagrado dirigindo embriagado durante uma operação da Lei Seca, em Salvador. Apesar de ter negado a informação, a Guarda Municipal confirmou a história.
O que disse Davi?
Em seu Instagram, Davi Brito disse que foi parado em uma blitz da Guarda Municipal de Trânsito em Salvador, mas não foi obrigado a realizar teste do bafômetro e exame de sangue. "Não tem provas de que eu estava bêbado. Eles não podem me forçar e me obrigar a fazer o teste do bafômetro, porque eu tenho livre-arbítrio", começou ele.
"Ele [o guarda] simplesmente disse que tinha notado sinais de embriaguez e me levou para a delegacia. Chegando lá, fui liberado", garantiu. Horas depois, o ex-BBB compartilhou uma imagem do veículo regularizado: "Já retirei o carro aqui do Detran".
O que disse a Guarda?
A detenção de Davi foi confirmada, no entanto, pela Guarda Civil Municipal em nota oficial. "A Guarda Civil Municipal (GCM) confirma que, durante a Operação Respeite a Vida, em apoio à Transalvador, realizada nesta madrugada, o ex-participante do Big Brother Brasil, Davi Brito, foi abordado e detido por dirigir sob influência de álcool", diz o texto.
Na ocasião, o famoso tentou simular uma pane mecânica para escapar da blitz, mas não obteve sucesso. O carro Ônix turbo, avaliado em R$ 375 mil, foi apreendido sob pena de multa para retirada, e o condutor foi liberado após os procedimentos na delegacia.
DAVI BRITO VIRA RÉU NA JUSTIÇA APÓS AMEAÇAR EX-NAMORADA
O campeão do Big Brother Brasil 24, Davi Brito, está sendo processado por violência psicológica contra a modelo amazonense Tamires Assis. A denúncia foi aceita pela Justiça do Amazonas no dia 8 de abril deste ano, após a modelo acusá-lo de ameaçá-la com uma arma de fogo durante uma videochamada.
Segundo a decisão da juíza Ana Lorena Teixeira Gazzineo, que conduz o caso, o comportamento do ex-BBB configura violência de gênero. A informação foi confirmada pela Rede Amazônica nesta quarta-feira (16).