Daniel Alves vence ex-esposa na Justiça e recupera R$4 milhões; entenda
Daniel Alves vence processo na Justiça e recupera bolada após acusação da ex-esposa, Dinorah Santana
Daniel Alves teve uma vitória na Justiça, mas, desta vez, após um processo movido por sua ex-esposa, Dinorah Santana. Isso porque a empresária teria alegado que o ex-jogador de futebol teria deixado de pagar pensão para os filhos.
Segundo informações do jornal espanhol Marca, ele recuperou 628 mil euros, ou seja, cerca de R$ 4 milhões, referentes a pensão alimentícia. Daniel e Dinorah se separaram em 2011, após 10 anos juntos, e tiveram dois filhos, Victoria e Daniel.
Após a ex-esposa alegar que o famoso não pagou os valores na época da separação, a Justiça Espanhola bloqueou o valor de 628 mil euros. Entretanto, o Tribunal de Justiça da Catalunha decidiu pela vitória do ex-jogador. Além disso, Dinorah terá que arcar com os gastos que Daniel teve ao longo do processo.
Vale ressaltar que o nome de Daniel Alves também está na Justiça após a acusação estuprar uma mulher espanhola em uma boate em dezembro de 2022. Aliás, ele chegou a ficar 14 meses detido, mas está há cerca de um ano em liberdade condicional. Ele foi condenado em 1ª instância, mas o Tribunal Superior de Justiça da Catalunha anulou a condenação em março deste ano.
Ver essa foto no Instagram