PUBLICIDADE

Como está Faustão três meses após transplante de rim? Apresentador surge em vídeo pela 1ª vez depois de 50 dias de internação

Faustão participou da festa intimista de 16 anos do filho Rodrigo, seu caçula. Apresentador ficou mais de 50 dias internado e passou por transplante de rim em fevereiro deste ano. Vídeo!

21 mai 2024 - 12h30
Compartilhar
Exibir comentários
Faustão surgiu pela primeira vez após passar por dois transplantes em seis meses; registro foi feito na festa de aniversário do filho caçula, Rodrigo, de 16 anos.
Faustão surgiu pela primeira vez após passar por dois transplantes em seis meses; registro foi feito na festa de aniversário do filho caçula, Rodrigo, de 16 anos.
Foto: Divulgação, Band / Purepeople

Faustão fez sua primeira aparição quase três meses após passar por um transplante de rim, órgão que chegou a não funcionar como devia e que o levou a ficar internado por mais de 50 dias. Em agosto do ano passado, o apresentador havia se submetido a um transplante cardíaco em decorrência de um quadro de insuficiência.

Já nesta segunda-feira (20), o comunicador surgiu em família comemorando o aniversário do filho caçula, Rodrigo, de 16 anos. O estudante é irmão de João Guilherme, também filho de Luciana Cardoso, e de Lara, fruto do casamento de Fausto com Magda Colares. E foi a cantora quem já reuniu a mãe e os irmãos ao se lançar profissionalmente quem compartilhou em seu Stories do Instagram o momento em família.

Rodrigo aparece sendo levado pela mãe para a sala de jantar, onde estavam os convidados. Pego de surpresa com a festa, Rodrigo se dirige até o pai, que está sentado à mesa batendo palmas para o filho mais novo.

"Surpresa!", legendou Lara, namorada do repórter Julinho Casares. Em uma das telas, a filha mais velha de Faustão mostrou o bolo para o irmão que reproduziu um ringue de boxe.

Milton Neves admitiu grave fake news envolvendo Faustão

Durante sua mais recente internação, o ex-apresentador da Globo, Record e Band foi alvo pelo menos duas vezes de uma fake news envolvendo sua morte. Uma delas foi divulgada pelo jornalista esportivo Milton Neves. Primeiro, o apresentador disse que havia tido a conta hackeada.

Posteriormente, recuou. "Eu sou muito inábil manualmente para t...

Veja mais

Matérias relacionadas

'Estou...': após rim transplantado não funcionar, Faustão se pronuncia pela primeira vez; apresentador está internado há 20 dias

Estado de saúde de Faustão: apresentador deixa a UTI e fala pela primeira vez após novo transplante: 'O de rim é mais...'

Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?

Faustão atualiza estado de saúde após susto e grave boato em quase 50 dias de internação por transplante de rim: 'Está....'

Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade