Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Como ela está? Mini pastora cresceu e revelou alguns arrependimentos que cometeu

Vitória de Deus, que ficou conhecida como 'Mini Pastora', cresceu e agora está arrependida de alguns comentários homofóbicos que fez na época; confira

10 jul 2025 - 15h50
Compartilhar
Exibir comentários
Mini pastora cresceu e revelou alguns arrependimentos que cometeu
Mini pastora cresceu e revelou alguns arrependimentos que cometeu
Foto: Reprodução / Contigo

Vitória de Deus, mais conhecida como "mini pastora", ganhou fama nas redes sociais no ano de 2017 após gravar vídeos e memes que contagiaram as pessoas durante sua infância. Hoje em dia, a jovem cresceu e confessou que está arrependida de algumas atitudes homofóbicas que teve na época.

Arrependeu?

Vitória participou do podcast PodKlang e decidiu desabafar sobre a época em que seus vídeos eram compartilhados por todas as pessoas e se arrepende por ter viralizado frases homofóbicas. "Eu falando: 'Não mexe comigo não, porque se você mexer comigo, tá mexendo com a casa de maribondo', esse vídeo foi ataque a um menino que era da comunidade LGBTQIA+ e não foram só esses vídeos"

Na época, a jovem tinha comentado que não conseguia entender pessoas que se atraem por pessoas do mesmo sexo. "Estou muito triste com o Brasil, porque tem homem se casando com homem e mulher se casando com mulher. Não era para ser diferente? Deus não criou Adão e Ivo. Ele criou Adão e Eva" 

Voltando para o podcast atualizado, Vitória disse que ela não é homofóbica e que compreende seus erros do passado. "Essa homofobia que eu tinha, mas eu posso dizer para vocês, que não era algo meu, até porque quando a gente é criança, a gente fala o que a gente ouve em casa". "Eu amo as pocs, mas, na verdade, é um pecado. Cada um escolhe o que quer ser. Eu tenho muitos amigos LGBTs e não quero machucar nenhum deles", disse a "mini pastora" ressaltando que não queria ter ofendido ninguém. 

Recentemente, a menina fez uma live em suas redes sociais e pediu desculpa para todas as pessoas que ela possa ter ofendido com brincadeiras de mal gosto. "Até pedi perdão para a comunidade LGBTQUIA+, até porque eu não sabia, não era algo meu e tem gente que até assim critica, dizendo que era algo que eu queria sim falar, mas pode ter certeza que era algo que eu não queria falar"

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por PodKlang 🎙️ (@podklang)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade