Claudia Ohana protesta contra etarismo em SP: 'Não estamos velhas aos 62'
Atriz percorreu pontos da Avenida Paulista com mensagem em uma placa
A atriz Claudia Ohana realizou um protesto contra o etarismo na Avenida Paulista, São Paulo, compartilhando um vídeo no Instagram. Ohana incentivou a aceitação da idade e recebeu apoio dos seguidores.
A atriz Claudia Ohana promoveu uma ação contra o etarismo na Avenida Paulista, em São Paulo, e compartilhou um vídeo do protesto em seu perfil no Instagram, nesta terça-feira, 11. Nele, a atriz aparece escrevendo em uma placa e percorrendo pontos da via com a mensagem: 'Não estamos velhas aos 62'.
Na publicação, a artista continuou a mensagem. "Depois do carnaval resolvi botar o meu bloco na rua. Meu bloco é esse. Não estamos velhas. O número não me define", escreveu na legenda.
"O que me define é a minha disposição a minha felicidade a minha vontade de aprender e os meus sonhos. E você? Qual é o seu bloco?", continua a postagem.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Nos comentários, seguidoras elogiaram a atitude da atriz e mostraram identificação com a frase.
"Idade é apenas um número, estou no mesmo bloco que você, Cláudia, maravilhosa!", disse uma. "Amei, até repostei. Tenho 69 e não estou velha", declarou outra. "Sim! Perfeita, chega de etarismo", publicou uma terceira. "Perfeita, tá igual vinho", disse um outro perfil.