Ciúmes exagerados, brigas e palavrões: como foi a separação conturbada de Eliana e Edu Guedes após casamento de 2 anos?
Eliana e Edu Guedes ficaram juntos por 3 anos e meio, sendo 2 anos e quatro meses de casamento. Mas porque a relação chegou ao fim em abril de 2007? Reportagem da época apontou para ciúmes exagerados do chef, hoje namorado de Ana Hickmann.
Edu Guedes assumiu namoro com Ana Hickmann em um encontro de almas gêmeas, segundo uma vidente. Mas há quase 13 anos, o apresentador da Band e chef encerrava seu primeiro casamento, com Eliana. A união durou dois anos e quatro meses até abril de 2007, quando ambos ainda eram contratados da Record.
Na época, Edu apresentava o "Hoje em Dia" ao lado de... Ana Hickmann. E Eliana estava à frente do seu primeiro programa não infanto-juvenil, o "Tudo é Possível". Agora que Edu e Ana assumiram a relação após dois meses de muitos rumores, a web passou a questionar porque o casamento de Edu e Eliana chegou ao fim.
Não se preocupe, o Purepeople volta a 2007 para te contar!
Separação Edu Guedes e Eliana: ciúmes e brigas provocaram fim da relação
Segundo reportagem da extinta revista "IstoÉ Gente", de 30 de abril daquele ano, a separação ocorreu diante de ciúme exagerado dele e "intensas brigas com o marido". Àquela altura, Eliana e Edu estavam juntos há três e anos e meio e moravam em Alphaville.
Para uma amiga, a hoje contratada do SBT abriu o jogo: "Acabou, não tem mais volta. Não consigo viver em desarmonia". O anúncio da separação ocorreu no começo da madrugada do dia 18 de abril. Então, a apresentadora foi dormir na casa dos pais para que o chef deixasse a mansão deles, partindo depois para um flat.
Em seguida, Edu iniciou a reforma de um imóvel. Doze dias após a separação, o casal estava sem se falar e Eliana havia entrado com os trâmites para o divórcio. Os rumores mais evidentes vieram...
Matérias relacionadas