Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Chiquinho Scarpa revela que tinha 'criação de anões' e afirma não gostar de pobres; veja vídeo

Empresário de 72 anos participou do podcast Festa da Firma, com Wellington Muniz, e polemizou com suas opiniões

7 jun 2024 - 09h34
(atualizado às 10h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Chiquinho Scarpa compareceu ao podcast Festa da Firma nesta quinta-feira, 6, com o apresentador e humorista Wellington Muniz, o Ceará. Durante a entrevista, o empresário de 72 anos, conhecido por seu estilo de vida polêmico, afirmou não gostar de pobres e revelou que possuía uma "criação de anões".

Chiquinho Scarpa, herdeiro e empresário, filho de Francisco Scarpa e Patsy Scarpa
Chiquinho Scarpa, herdeiro e empresário, filho de Francisco Scarpa e Patsy Scarpa
Foto: Luciana Prezia/Estadão / Estadão

O empresário se referiu de forma pejorativa aos funcionários com nanismo que contratava para tarefas de casa: "Vinham trabalhar para mim, e eu alugava. Tinha o 'anão' controle remoto: antigamente, tinham vários controles. Eu tinha um anão que ficava com uma bandejinha [ao lado da cama]. Eu falava: 'canal 11' [ele apertava o botão]".

Ele também revelou não gostar de pobre, pois "sempre têm algo para pedir". "A pior coisa do pobre é você chegar e falar 'como vai?'. Aí você está frito [...] ele fica destilando todos os problemas", explicou.

View this post on Instagram

A post shared by Festa da Firma (@festadafirmapodcast)

Ao ser perguntado se já doou alguma de suas joias, Scarpa afirmou que estava no baile beneficente amfAR, em uma mesa com Neymar, sua irmã e Sabrina Sato. Ele alegou que Sabrina subiria ao palco, e não sabia o que doar, então, o empresário ofereceu sua pulseira de ouro em conjunto para que ela ofertasse ao baile. "O que ela fez? Enfiou na bolsa e foi embora", disse.

Ceará brincou com a situação: "Sabrina Sato, Chiquinho Scarpa está dizendo que você surrupiou a pulseira de brilhantes dele que era para doar na amfAR". A assessoria de Sabrina foi procurada pelo Estadão, mas ainda não respondeu sobre as alegações de Scarpa.

View this post on Instagram

A post shared by Festa da Firma (@festadafirmapodcast)

Nos últimos anos, Chiquinho Scarpa passou por sérios problemas de saúde, chegando a ficar meses internado na UTI para tratar um problema no intestino e realizar cerca de dez cirurgias. Por fim, ao Ceará, ele disse que sua herança ficará para seus sobrinhos.

Confira a entrevista completa de Chiquinho Scarpa para o Ceará

Estadão
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade