César Tralli revela que desistiu de ter mais filhos com Ticiane Pinheiro; veja o motivo
César Tralli abriu detalhes da vida pessoal e explicou sobre a decisão de não ter mais filhos com Ticiane Pinheiro
Juntos desde 2014, o jornalista César Tralli compartilhou detalhes de sua vida pessoal ao expor decisão de não ter mais filhos com sua esposa, Ticiane Pinheiro.
O jornalista e a apresentadora chegaram a cogitar fazer reprodução assistida, mas desistiram por conta da rotina. O âncora do Jornal Nacional explicou que a ideia foi bem considerada, mas acabou sendo descartada.
Tralli já é pai de Manuella, de seis anos, e padrasto de Rafaella, de 16, filha de Ticiane com Roberto Justus, e afirma que a família é sua prioridade fora do trabalho.
A decisão de não ter mais filhos
César comentou que o casal começou a ir em consultas para tentar mais um filho, mas a logística pesou na decisão. Segundo ele, a necessidade de exames e consultas frequentes acabou se tornando difícil devido à agenda de Ticiane. "A gente tentou, mas não rolou. Pensamos em fazer reprodução assistida, mas desistimos. A Tici é indisciplinada com horários. Saímos da consulta, ela olhou para mim e falou: 'Esquece. Não vou conseguir nunca estar aqui três vezes por semana, fazer esse monte de exames'", declarou à revista GQ.
Por conta da falta de espaço na rotina para continuar com o tratamento, eles dois resolveram por não seguir com o projeto. O jornalista afirmou que a decisão foi tomada de forma tranquila e em comum acordo.
Mesmo sem terem aumentado a família, Tralli destaca a sua relação com a enteada Rafaella. Ele se considera um "padrasto-pai" e confirma que o vínculo com a enteada foi imediata. A convivência com as duas meninas é um dos pilares de sua vida pessoal.
"Consolidei minha família como projeto de vida. Sei que o para sempre não existe, mas é meu objetivo. Gostaria de ver a Manu e a Rafa entrando na faculdade, casando. E eu velhinho com a Tici andando de mãos dadas por aí", finalizou.
Ver essa foto no Instagram