PUBLICIDADE

Caso Débora Falabella: Saiba se proteger de stalkers espirituais nas redes sociais

Após Débora Falabella ser perceguida por uma stalker durante 10 anos, entenda como se proteger de ataques espirituais nas redes sociais

19 jun 2024 - 15h45
(atualizado às 21h49)
Compartilhar
Exibir comentários

Recentemente, o caso de Débora Falabella deu o que falar na web. A atriz estava sendo perseguida por uma mulher há 10 anos, que mandava várias mensagens para a famosa e a incomodava em suas peças de teatro.

Débora Falabella.
Débora Falabella.
Foto: Reprodução/Instagram / Márcia Piovesan

Após a polêmica, a discussão voltou à tona. O que são stalkers e como se proteger deles? Bem, essas pessoas são indivíduos obcecados em acompanhar de pertinho a vida de outra pessoa - inclusive, pela internet.

Segundo a consultora espiritual Kelida Marques qualquer pessoa pode ser um stalker através das redes sociais. "Engana-se quem pensa que os ataques espirituais ocorrem do dia para a noite e apenas por espíritos ou derivado de rituais. Eles levam tempo e podem ser feitos por pessoas comuns, de carne e osso, simplesmente através da tela do celular", alerta ela.

Dicas de como se livrar das más energias

Para se prevenir, a espiritualista recomenda o uso de amuletos e talismãs como a cruz, o olho grego e o trevo-de-quatro-folhas, que afastam as más energias. Além disso, ela também diz que é bom fazer uma limpeza energética ao queimar ervas sagradas, como sálvia, para purificar o ambiente. Meditação também é um forte aliado contra stalker espirituais.

 
Márcia Piovesan
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade