PUBLICIDADE

Cantor Jão aciona Polícia Militar após sofrer graves ameaças de 'stalker' em hotel

'Stalker' que ameaçava Jão na web descobriu o hotel onde o cantor e a equipe estavam hospedados. Saiba mais detalhes.

26 fev 2024 - 13h06
(atualizado às 15h44)
Compartilhar
Exibir comentários
Cantor Jão aciona Polícia Militar após sofrer graves ameaças de 'stalker' em hotel.
Cantor Jão aciona Polícia Militar após sofrer graves ameaças de 'stalker' em hotel.
Foto: Divulgação, Gabriel Vorbon / Purepeople

Jão levou sua "SUPERTUNÊ" para Curitiba neste sábado (24), onde se apresentou com ingressos esgotados para um público estimado em 25 mil pessoas. No entanto, o cantor passou por um susto e precisou reforçar a segurança durante a estadia na capital paranaense. As informações são do site Curitiba Cult.

De acordo com a publicação, desde a tarde da última sexta-feira (23), a equipe de segurança de Jão monitorou uma série de ameaças graves feitas por um perfil em uma rede social, direcionadas ao popstar.

O alerta acendeu de verdade quando o dono do perfil fez ameaças com uma foto tirada dentro do hotel onde a equipe de Jão estava hospedada. Com isso, a segurança foi reforçada em um protocolo rígido e todo o andar onde o artista estava hospedado foi isolado.

Na madrugada de sexta para sábado, o dia da apresentação, a Polícia Militar foi acionada e colheu depoimentos e imagens da câmera de segurança para apuração e registro da ocorrência. Segundo o site, o inquérito deve ser instaurado nesta semana para investigar o caso e identificar o dono do perfil.

Com o protocolo rígido para proteger Jão, o cantor chegou a receber críticas na web por não atender fãs que o aguardavam na saída do show em Curitiba. Na ocasião, o público ainda não sabia das ameaças que o artista sofreu na cidade.

JÃO LEVA A 'SUPERTURNÊ' PARA ESTÁDIOS DO BRASIL
 

A "SUPERTURNÊ" de Jão promete ser uma das maiores turnês de artistas nacionais do século. No show, o artista explora os quatro elementos (terra, ar, água e fogo) e...

Veja mais

Matérias relacionadas

Britney Spears: polícia é acionada após vídeo polêmico e vai parar na porta da mansão da cantora

Sertanejo Zé Neto sofre fraturas no corpo após grave acidente de carro e Cristiano atualiza estado de saúde do cantor: 'Muita dor'

Cantora Naiara Azevedo acusa ex-marido de graves ameaças após denúncia de agressão: 'Vou acabar com sua vida'

Como Regis Danese ficou após grave acidente? Cantor reaparece no 'Caldeirão' e aparência choca internautas: 'Cara torta'

Mulher de Arlindo Cruz revela intimidade com cantor internado após AVC e sofre duras críticas: 'Desnecessária'

Purepeople
Compartilhar
Publicidade
Publicidade