PUBLICIDADE

Brunna Gonçalves fala sobre valor de lipoaspiração de alta definição

Dançarina também deu mais detalhes sobre procedimento, o resultado e seu processo de recuperação

6 ago 2020 17h13
ver comentários
Publicidade
Brunna Gonçalves contou alguns detalhes da lipoaspiração de alta definição que realizou
Brunna Gonçalves contou alguns detalhes da lipoaspiração de alta definição que realizou
Foto: Instagram / @brunnagoncalves / Estadão

A cantora Ludmilla e sua mulher, Brunna Gonçalves, surpreenderam a internet nesta semana ao mostrar os resultados de um procedimento conhecido como lipoaspiração de alta definição (lad). E na quarta-feira, 5, Brunna publicou alguns stories no Instagram em que deu mais detalhes sobre a cirurgia e o valor da lipoaspiração.

"A cirurgia demorou sete horas no total", contou Brunna. Ela destacou que as três primeiras semanas após a cirurgia, feita para melhorar o desenho corporal do paciente, foram "bem tensas" mas que agora já está se sentindo bem. Sobre o pós-operatório, ela ressaltou que é importante realizá-lo em uma clínica especializada.

A dançarina também está fazendo uma dieta e usando uma cinta para evitar perder os resultados da cirurgia. "A partir do momento que você se olha no espelho e quer mudar alguma coisa, vale a pena", disse Brunna ao ser perguntada sobre o motivo da cirurgia. Ela destacou que está "muito feliz" com o resultado.

Já sobre o valor da lipoaspiração hd, como também é conhecido o procedimento, Brunna não contou quanto pagou, mas informou uma faixa de preço. "A cirurgia gira em torno de 37 a 50 mil, depende do caso, e isso fora o hospital", disse ela. Além do preço, a cirurgia também exige um cuidado na hora de escolher o profissional que irá realizá-la.

*Estagiário sob supervisão de Charlise Morais

Estadão
Publicidade
Publicidade