Script = https://s1.trrsf.com/update-1764790511/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Bruna Surfistinha rebate acusação sobre ser ausente na vida das filhas e expõe ex

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, solta o verbo e rebate comentário sobre ausência na vida das filhas

28 jul 2025 - 19h50
Compartilhar
Exibir comentários
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha
Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha
Foto: Reprodução/ Instagram / Contigo

Raquel Pacheco, mais conhecida como Bruna Surfistinha, quebrou o silêncio e se pronunciou sobre os rumores envolvendo sua vida pessoal. Desta vez, a famosa rebateu um comentário sobre as filhas, Maria e Elis.

Raquel se separou de Xico Santos, pai das herdeiras, em 2023, após acusá-lo de agressão. Desde então, ele costuma publicar fotos e vídeos com as meninas na internet, gerando especulações. "A mãe delas cuida delas?", perguntou uma seguidora a Xico no Instagram. "Sim", respondeu ele.

Porém, logo após a resposta dele, Bruna soltou o verbo e disparou: "Sou a mãe e cuido muito mais do que um 'sim' da resposta do pai. Que linda maneira dele defender a genitora de si que trocou os filhos por outro homem (e olha que nem era put*, hein). E que linda maneira da senhora cuidar da vida alheia, dona Áurea. Vocês estão de parabéns! Mas eu estou aqui, com Maria e Elis que estão dormindo aqui ao meu lado. Elas moram comigo", escreveu Surfistinha.

E completou: "Cuido, luto e não preciso expor elas para mostrar que sou mãe. A senhora me segue e nunca me mandou mensagem, não segue o pai e manda mensagem para ele questionando sobre mim como mãe??? Está te faltando p@*, louça ou amor, querida?"

Deborah Secco fala sobre Bruna Surfistinha 

A atriz Deborah Secco volta para a sequência de Bruna Surfistinha e contou sobre o enredo que o novo longa deve trazer para as telonas. Ainda sem todos os detalhes, a protagonista já revelou sobre como será a história desta vez e revelou o que a fez aceitar a continuação do sucesso de 2011.

Secco avaliou que o primeiro filme foi um acerto raro, por se tratar de tópicos que ainda são tabus na sociedade. Com um orçamento de 4 milhões e dirigido por Marcus Baldini, o longa levou mais de 2 milhões de pessoas e conquistou alguns prêmios no circuito nacional. Para a Quem, ela disse que a ideia da continuação surgiu por conta do Baile da Vogue: "A gente acertou em um lugar raro e difícil acertar de novo com o primeiro filme. Mas eu fui ao Baile da Vogue vestida de Bruna e vi uma comoção das pessoas. As pessoas fizeram fila para tirar foto comigo, como se eu fosse o Mickey", disparou. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Surfistinha (@bsurfistinhaoficial)

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade