Bruna Biancardi se irrita com polêmica envolvendo babás das filhas e Amanda Kimberlly: 'Cada dia uma mentira diferente'
Bruna Biancardi usou as redes sociais para desmentir que tivesse proibido uma funcionária de trabalhar ao mesmo tempo na casa de Amanda Kimberlly para evitar 'leve e traz'
A influenciadora Bruna Biancardi usou as redes sociais para rebater rumores envolvendo a contratação de babás para cuidar das filhas Mavie e Mel, frutos do casamento com Neymar.
A informação de que haveria uma regra específica proibindo profissionais ligadas a Amanda Kimberlly, mãe de Helena - filha também do jogador -, foi divulgada pelo colunista Leo Dias, durante participação no programa Melhor da Tarde.
Em resposta, Bruna negou qualquer tipo de exigência desse tipo e desabafou nos stories do Instagram: "Meu Deus, que inferno! Todo dia meu nome na boca desse senhor. Não sei como uma emissora dá espaço para um programa desses... Um atraso na vida de quem assiste. Cada dia uma mentira diferente. Dai-me paciência", disparou.
Apesar da negativa sobre exigências pessoais, o jornal Extra informou que o processo seletivo para babás realmente existe e é rigoroso. Segundo a publicação, as candidatas passam por entrevistas detalhadas com Bruna e sua equipe e, se aprovadas, precisam assinar um termo de confidencialidade. O objetivo é garantir que nenhuma informação sobre a vida privada da família seja vazada para a imprensa ou nas redes sociais.
A medida reforça a intenção do casal de manter a intimidade das crianças preservada, mesmo sob constante atenção da mídia. Ainda de acordo com a matéria, a presença constante da família, especialmente da mãe de Bruna, seria um ponto sensível na dinâmica do casal. No entanto, tanto Bruna quanto Neymar negaram qualquer tipo de conflito ou desconfor...
Matérias relacionadas
Bruna Biancardi apaga foto da filha Mavie com a irmã Helena e expõe Amanda Kimberlly: 'A mãe dela…'