Script = https://s1.trrsf.com/update-1765224309/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Brigou? Silvero Pereira expõe 'problema' nos bastidores da 'Dança dos Famosos': 'Eu pedia'

Campeão da 'Dança dos Famosos', ator Silvero Pereira abre o jogo sobre os bastidores da competição e expõe 'imposição' a professora

8 dez 2025 - 18h21
Compartilhar
Exibir comentários

O ator Silvero Pereira, que foi o grande campeão da Dança dos Famosos 20255, revelou que teve "problemas" no início da competição. Em entrevista à imprensa antes do resultado da disputa, ele afirmou que "brigou" nos bastidores.

Silvero Pereira na 'Dança dos Famosos'
Silvero Pereira na 'Dança dos Famosos'
Foto: Reprodução/ Globo / Contigo

O artista contou que fez uma "imposição" à sua professora, a dançarina Thais Sousa. Silvero disse que não gostaria de fazer apenas passos "afeminados".  "Eu sou muito conhecido na dramaturgia pelas três novelas que eu fiz, eu só fiz personagens LGBT", começou ele.

"Quando eu vim pro dança e chegavam coisas que eram muito afeminadas eu dizia: 'Não quero fazer, porque essa imagem a televisão já tem do Silvero. Eu quero trazer que o Silvero também é capaz de fazer personagens mais masculinos'. E era uma briga minha, eu pedia pra que a gente tivesse movimentos mais masculinos", explicou.

Ver essa foto no Instagram

Um post compartilhado por Fábia Oliveira 👅 (@fabiaoliveira_)

Manu Bahtidão revela perrengue

A cantora Manu Bahtidão fez revelações sobre os bastidores da competição, antes da grande final. Em entrevista à imprensa, a estrela contou que perdeu um dia de ensaio devido a um show, justamente na semana decisiva do programa. "Eu sempre tive um problema sério com a questão de decorar a coreografia, porque são muitos passos. Toda semana era sempre um ritmo só. E, justamente na final, como eu não imaginava também que eu ia chegar até aqui, não teve como eu remanejar esse show. Eu simplesmente perdi um dia de ensaio? E ainda tenho que fazer duas coreografias, ensaiar dois ritmos completamente diferentes um do outro", contou.

"Meu professor também ficou em pânico, os técnicos, todo mundo estava assim desesperado. Eu chorei, fiquei nervosa, em pânico. 'Gente, meu Deus, eu não vou conseguir, não vou conseguir.' Mesmo assim fiquei [ensaiando] até de madrugada hoje", disparou Manu.

Vale lembrar que Manu garantiu o terceiro lugar da disputa. Wanessa Camargo, que também foi uma das finalistas, ficou em segundo lugar na Dança dos Famosos 2025.

Contigo Contigo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade