Brad Pitt é 'mais burro que um saco de estrume' e Madonna 'é horrível': biografia de Gwyneth Paltrow expõe polêmicas com famosos
Escrita pela jornalista Amy Odell, 'Gwyneth: The Biography' chega às livrarias no próximo dia 29.
A biografia de Gwyneth Paltrow ainda nem foi lançada, mas já promete movimentar os bastidores de Hollywood. Trechos do livro escrito pela jornalista Amy Odell, que chega ao mercado no dia 29, mostram detalhes do rompimento de relações da atriz com outras estrelas.
A começar por Brad Pitt, com quem Gwyneth viveu um relacionamento de três anos. Eles chegaram a noivar. O livro aponta que diferenças comportamentais resultaram no término. "Quando íamos a restaurantes e pedíamos caviar, eu tinha que dizer: 'Isso é beluga e isso é osetra'", relembra a famosa. Um "crush" pelo ator Hugh Grant, colega de cena em um filme, também deixou Paltrow balançada sobre o noivado.
Tempos após a separação, a artista teria confessado a amigos próximos sua tristeza com o casamento do ex com Jennifer Aniston. Ela não poupava o ator de críticas e chegou a dizer que ele tinha "um péssimo gosto para mulheres".
Mesmo casada com Chris Martin, vocalista do Coldplay, e Brad em um relacionamento com Angelina Jolie, Gwyneth ainda não escondia o ressentimento do ex-noivo. Em um jantar com Aerin Lauder, da Estée Lauder, a beldade disparou: "Ele é mais burro que um saco de estrume".
EX-MARIDO DE GWYNETH PALTROW NÃO 'CONSEGUIA MAIS FICAR PERTO' DE MADONNA
"Gwyneth: The Biography" também detalha o rompimento da amizade da estrela com Madonna. "O relacionamento entre elas chegou ao limite quando Madonna apareceu em uma ilha onde Gwyneth e Martin estavam de férias", relata a biógrafa. "Madonna parecia saber que Gwyneth ...
Matérias relacionadas