Bolsonaro 'em pânico' e Michelle dispensando telefonemas: os bastidores do julgamento do STF na família do ex-presidente e agora réu do STF
Enquanto a política pega fogo, bastidores revelam apreensão e rotina discreta da família! Saiba mais:
O clima na casa dos Bolsonaro está longe de ser tranquilo. Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, aliados próximos relatam que o ex-presidente Jair Bolsonaro vive dias de puro pânico diante da possibilidade de ser condenado e enviado para o Complexo Penitenciário da Papuda. Eita!
Bolsonaro está 'em pânico' com possibilidade de ser condenado
O receio não é apenas político. Ele estaria temendo problemas de saúde no presídio e até retaliações de outros detentos. "De acordo com aliados que o visitaram, ele tem medo de passar mal no local e não ter atendimento médico apropriado, ou de ser mal tratado por outros presos", escreveu Bergamo.
A jornalista ainda destacou que o político estaria apavorado com a possibilidade de morrer dentro da cela, enxergando a ideia de ir a um presídio comum como humilhação.
Michelle prioriza o marido
Enquanto Bolsonaro se vê cercado de incertezas, a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro tem feito questão de demonstrar apoio. Em meio ao julgamento, ela revelou a pessoas próximas que passaria esta terça-feira (9) exclusivamente ao lado do marido, dispensando ligações e compromissos externos. A informação foi publicada pelo colunista Paulo Cappelli, do Metrópoles, que também alegou que Jair teria se emocionado ao receber visita nos últimos dias. A situação é crítica!
Como está a votação no STF?
O julgamento de Bolsonaro no Supremo Tribunal Federal faz parte do processo que apura a chamada trama golpista, em que oito réus, incluindo o ex-preside...
Matérias relacionadas