Bela Gil se emociona ao falar de Preta Gil e envia recado: 'Queria te mandar meu amor'
Preta passa por um tratamento nos EUA; irmãs são filhas de Gilberto Gil
Bela Gil se emocionou ao falar de sua irmã Preta Gil durante o programa "Saia Justa", destacando admiração e amor, enquanto Juliette e Isadora Cruz também compartilharam relatos tocantes sobre relações fraternas.
O amor entre irmãos e irmãs foi um dos assuntos que mais emocionou a apresentadora e chef de cozinha Bela Gil ao falar sobre Preta Gil durante o Saia Justa, programa da GNT, nesta quarta-feira, 18.
As outras participantes do programa, Juliette e Isadora Cruz, também choraram ao falarem sobre relações fraternas.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Juliette Freire não segurou as lágrimas para falar da trajetória de Juliene, sua irmã que faleceu aos 17 anos, em 2009, vítima de um acidente vascular cerebral (AVC). "Era um ser livre que, apesar de mais nova, me ensinou muito. A sua existência me ensinou e sua partida me transformou muito. Acho que nasci para ser irmã e cuido dos meus com o maior amor do mundo. Vivo por eles e para eles".
A emoção contagiou Bela, que falou sobre o amor pela própria irmã, a cantora e empresária Preta Gil, que está em tratamento contra um câncer no intestino, descoberto em 2023. “Ela é uma mulher muito forte que sempre me inspirou. Eu era a bonequinha dela quando criança, temos mais de dez anos de diferença”, comentou.
“Acho que das piores coisas que tem na vida é ver quem você ama sofrer de algum jeito. E essa doença é muito cruel, traz muito sofrimento para a vida dela, muito enjoo, mal-estar. Irmã, eu te amo muito. Estou longe, mas daqui a pouco estaremos pertinho de novo. Só queria te mandar mais uma vez o meu amor e dizer que você é das mulheres mais maravilhosas e das minhas maiores inspirações", continuou Bela Gil.
A convidada do programa, a atriz Isadora Cruz, enalteceu a parceria que tem com a colega Alice Carvalho. As duas viveram uma relação parecida na produção do Globoplay Guerreiros do Sol. As duas dão vida às irmãs Rosa e Otília na novela.
"Tinha Alice como meu porto seguro, éramos colo para chorar, ombro amigo, conselheiras, confidentes. Ela me dava um centro, um norte, como minha irmã dá. Foi um presentão grande, pude conviver com uma atriz incrível, genial, mas, principalmente, uma mulher maravilhosa, que me inspirava a cada segundo do dia que eu estava ao lado dela", disse com a voz embargada.