Babás dos filhos de Virginia posam a bordo do iate onde Vini Jr. comemorou aniversário na Itália
Virginia está viajando pela Sardenha acompanhada dos três filhos, do jogador da Seleção Brasileira e de amigos
As babás dos filhos da influenciadora Virginia Fonseca, Renata Fabrini e Davila Suelle Neves, publicaram nas redes sociais no domingo, 12, fotos pelo iate de luxo Sealion, na Sardenha, na Itália. Na embarcação, ocorreu a celebração do aniversário de 26 anos do jogador da Seleção Brasileira Vinicius Júnior.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Ao publicar suas fotos no iate, Renata escreveu: "Grata por sempre conhecer lugares novos". Em seus stories do Instagram, ela ainda contou que "as cabines são todas muito chiques e luxuosas". Já Davila compartilhou uma série de fotos e destacou: "Verão europeu".
Veja os registros:
Virginia está viajando pela Sardenha acompanhada dos três filhos: Maria Alice, de 5 anos, Maria Flor, de 3, e José Leonardo, de 1. A influenciadora também curte o local ao lado de Vini Jr. e de outros amigos.
No domingo, 12, uma amiga do jogador, Lídia Souza publicou uma foto ao lado de Virginia e entregou a presença da influenciadora no iate. A postagem foi feita em meio a boatos de reconciliação entre Virginia e Vini Jr. Na sexta-feira, 10, a influenciadora também compartilhou uma sequência de vídeos no closet do atleta, em Madrid, na Espanha. Ela usou o local, que aparece no fundo das imagens, para falar sobre a promoção de produtos da sua marca de cosméticos e fez suspense sobre o próximo destino, que depois foi revelado.
Nas redes sociais, Virginia mostrou ainda registros da viagem e os filhos aproveitando a estrutura do iate durante o passeio.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.