PUBLICIDADE

Atriz revela que integrante da família real britânica já a convidou para festa íntima

Em seu novo livro, Rebel Wilson contou detalhes do evento inusitado organizado por um bilionário nos EUA

23 abr 2024 - 12h08
(atualizado às 12h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Atriz australiana Rebel Wilson contou em seu livro que foi convidada para uma 'festa íntima', com o consumo de drogas liberado, por um membro da Família Real britânica. O evento ocorreu há 10 anos em um sítio e teve como tema a Era Medieval.
Rebel Wilson detalha convite inusitado de membro da realeza
Rebel Wilson detalha convite inusitado de membro da realeza
Foto: Getty Images

Tudo que envolve a família real britânica desperta curiosidade. Por isso mesmo, a declaração de uma atriz australiana deu o que falar nos últimos dias. Famosa por atuar em filmes como Cats, Rebel Wilson revelou que um integrante da realeza a convidou para uma 'festa íntima' com o consumo de drogas liberado na casa de um ricaço da tecnologia nos Estados Unidos. Ela relatou o caso em seu livro Rebel Rising.

Mesmo sem citar nomes, Rebel deu pistas sobre a identidade do famoso. Segundo a atriz, a pessoa em questão é um homem e ocupava o "décimo quinto ou vigésimo [lugar] na linha de sucessão ao trono britânico". Outra dica dada pela artista é a de que a festa teria acontecido há 10 anos, em 2014.

Para os leitores de seu livro, ela deu os detalhes dessa história curiosa. Rebel contou que o convite veio de última hora, quando o bilionário que organizou a festa pediu para o integrante da realeza arranjar "mais garotas". Apesar de parecer estranho, ela relembra o momento com bom humor e admite que pensou que o evento seria uma "oportunidade perfeita para encontrar um namorado".

Por isso mesmo, ela aceitou o convite para a festa íntima e se deparou com um evento no mínimo extravagante. Isso porque a reunião aconteceu em um sítio e tinha como temática a Era Medieval, com direito aos convidados vestidos a caráter e um balé com acrobacias elaboradas que faziam parte da atmosfera que o bilionário queria passar. 

Atriz contou caso no seu novo livro 'Rebel Rising'
Atriz contou caso no seu novo livro 'Rebel Rising'
Foto: Getty Images

No entanto, não foi só o tema do evento e a decoração que pegaram Rebel Wilson de surpresa. A atriz lembra que um homem apareceu com uma bandeja de drogas e a ofereceu logo após uma queima de fogos.

Ela, que inicialmente pensou se tratar de doces de festa, perguntou ao "garçom" para quê serviam: "''Ah, é para a orgia', ele disse. Agora, o comentário do Windsor [membro da realeza] sobre a necessidade de mais meninas começou a fazer muito mais sentido", relembrou a estrela da série Megarromântico, da Netflix. 

Em seu novo livro, ela também conta que foi virgem até os 35 anos, inclusive na época da festa íntima. Porém, isso não intimidou Rebel de primeira. O que fez a atriz ir embora do evento foi a desconfiança de que tudo estava sendo filmado por câmeras escondidas.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade